Barradas? Kardashians podem não ser convidadas para o Met Gala este ano

Por: Julia Pessoa | 10/03/23 - 13:43

Xi! Segundo informações de uma fonte ligada ao Page Six, divulgadas na última quinta-feira (9), o clã Kardashian-Jenner pode não comparecer, pela primeira vez, ao Met Gala. E isso inclui a família toda: Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e até a matriarca Kris Jenner.

+ Met Gala 2023: Todos os detalhes sobre a maior noite da moda são revelados; confira

A razão disso é porque, de acordo com as revelações dos insiders, a Anna Wintour – editora-chefe da Vogue norte-americana e também responsável pela organização do famoso evento de moda – está reduzindo a lista de convidados, e segundo uma fonte, a edição do Met Gala este ano não contará com “nenhuma Kardashian”.

Barradas? Kardashians podem não ser convidadas para o Met Gala este ano (Foto: Reprodução/Internet)

Barradas? Kardashians podem não ser convidadas para o Met Gala este ano (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo os boatos, Anna estaria reconsiderando a lista de convidados após diversas críticas de que influenciadores digitais estão “manchando o prestígio do evento”. Assim, a nova lista teria apenas famosos da Lista A, ou seja, de “primeira linha”, como grandes artistas do entretenimento e figuras importantes da moda.

Apesar dos rumores, outro insider garante que essa informação não procede. Até o momento, membras da família Kardashian-Jenner e Anna Wintour ainda não se pronunciaram sobre as informações divulgadas pelo Page Six.

É esperar para ver: será que não teremos as irmãs mais famosas do mundo das celebridades na escadaria do Met este ano? Vale lembrar que o evento acontece no dia 1 de maio.

Kim Kardashian é elogiada ao aparecer com rosto sem make e sem filtro em suas redes sociais

Kim Kardashian publicou uma foto bem diferente do que costuma postar geralmente, que é cheia de maquiagem e filtros. Dessa vez, a socialite surgiu sem make e aparentemente sem filtro em um registro da sua última ida ao dentista.

No entanto, apesar da cara limpa, fãs acreditam que caso ela tenha usado algum filtro, tenha sido um mais sutil, que não ‘tampe’ ou ‘borre’ tanto seu rosto naturalmente.

A publicação recebeu muitos comentários em suas redes sociais, elogiando-a. “Sim, uma selfie sem filtro!!!”, comemorou uma seguidora. “Sem filtro, sem edição e ainda é a mais bonita de todos os tempos”, enalteceu outro fã. “Bom ver a pele da Kim sem maquiagem ou filtro”, disse mais uma internauta.

Com muita frequência, os internautas percebem as edições exageradas. As irmãs Kardashian já foram muito criticadas por pesarem a mão no photoshop.

O movimento de ‘pessoas reais’ e ‘corpos reais’ vem crescendo cada vez mais em busca de ressaltar nosso corpo natural do jeitinho que ele é, mesmo com algumas “imperfeições”, a fim de amarmos nossos corpos mesmo que possuam coisas que queremos mudar.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Polêmica! Influenciadora Karen Bachini detona maquiagem de Virginia Fonseca: “Muito bizarra”

+ Bruna Marquezine arrasa no desfile da Versace em Los Angeles com look all black

+ Gkay aposta em look fashionista para evento internacional e rouba a cena