Após tirar sarro sobre lipoaspiração nos joelhos, Laís Caldas se pronuncia sobre morte de Luana Andrade e alerta seguidores

Por: Marcela Rampini | 07/11/23 - 23:16

Laís Caldas foi uma das influenciadoras que se manifestou sobre o falecimento de Luana Andrade após ter uma complicação decorrente a um procedimento estético nos joelhos. A ex-BBB aproveitou o momento para conversar com os seguidores e afirmou que ela também já foi atacada nas redes sociais por conta do seu corpo e chegou a brincar sobre uma possível lipoaspiração nos joelhos, ironizando as críticas.

+ Herdeira de Sílvio Santos fala sobre aposentadoria do apresentador e revela estado de saúde

“Vi agora o que aconteceu com a influencer Luana, que tristeza, meu Deus. Estão me marcando nas páginas dizendo que foi por causa de uma lipoaspiração nos joelhos! E em um reels que eu postei esses dias eu fui bombardeada, atacada, justamente por causa do meus joelhos! Tentei levar tudo na brincadeira e fiz um novo reels tampando os joelhos!”, escreveu Laís, que seguiu alertando os seguidores: “As pessoas têm que aprender a não apontar os defeitos nos outros; se não tem nada para agregar, guarde para você a maldade que está pensando! Provavelmente, ela fez a lipo nos joelhos porque já deve ter sido atacada também!”, apontou.

“Antes de fazer um comentário ruim, olhe para você, imagina um monte de pessoas apontando os seus “defeitos” no seu corpo, ia gostar?! A maioria dos comentários são de mulheres, depois querem falar de empatia, sororidade e que não precisava ter feito a cirurgia! Desculpa o desabafo! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e namorado! Meus sentimentos”, finalizou Laís.

story

Laís Caldas se pronuncia sobre morte de Luana Andrade e alerta seguidores. (Reprodução/Instagram)

Entenda tudo o que se sabe sobre a complicação que matou a influenciadora

Luana Andrade morreu aos 29 anos após sofrer quatro paradas cardíacas enquanto fazia uma lipoaspiração. Segundo o empresário da ex-Power Couple, ela deu entrada no Hospital São Luís, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, para fazer o procedimento estético.

“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, disse Marcos Moraes, um dos empresários de Luana ao iG Gente.

“Ela teve a primeira [parada cardíaca] e reanimaram. Teve a segunda, e ficou tudo bem. Teve a terceira, e ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Sem saber das críticas, Tonzão Chagas ajuda ‘grupo dos crias’ a fugir da berlinda

+ A Fazenda 15: Peões acusam Tonzão Chagas de fingir lesão e afirmam: “Tudo por maldade”

+ Após segredo de Lucas Souza ser revelado, Jojo Todynho se pronuncia e abre o jogo