Anitta aposta em conjunto de ursinho e sensualiza ao lado de Marina Sena e Juliano Floss

Anitta se juntou ao casal Marina Sena e Juliano Floss para gravar um vídeo dançando ao som de Fria, música do seu álbum mais recente, “Funk Generation”. Nesta segunda-feira (15), a cantora compartilhou o registro em seu perfil no TikTok e deixou os fãs enlouquecidos.
+ Susana Vieira é acusada de usar excesso de filtro em nova foto: “Quem é essa?”
Para a ocasião, Anitta apostou em um conjunto de crochê de ursinho. Ela estava usando um biquíni, uma minissaia e até um chapéu combinando com a temática. O look é da marca ALM SHOP.

Anitta usa look de crochê com temática de ursinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliano Floss optou por usar uma bermuda azul e um bucket hat quadriculado, dispensando camiseta. Já Marina Sena elegeu um micro conjunto azul bebê.
No vídeo, o trio caprichou no rebolado enquanto fazia caras e bocas. “Fria em pleno verão”, escreveu a funkeira na legenda da publicação. Vale lembrar que os três estão viajando juntos curtindo o verão europeu.
Nos comentários, os seguidores fizeram muitos elogios: “Lindos”, “Maravilhosos”, “Arrasaram”, “E esse look de milhões?”, “Queria andar com vocês”, disseram.
Assista ao vídeo:
@anittaFria en puro verano♬ Fria – Anitta
Ciúmes! Mulheres tapam rostos de namorados durante show de Anitta na Europa
Recentemente, Anitta viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. Durante um show da artista na Romênia, algumas mulheres da plateia taparam os rostos dos seus namorados e maridos enquanto a funkeira rebolava no palco.
Confira o momento:
MORRENDO! Na Romênia, grupo de jovens viralizam no TikTok onde namoradas TAMPAM OS OLHOS dos namorados na performance de “Savage Funk”, no show de Anitta. pic.twitter.com/Mm6yAgPRRw
— UpdateCharts (@updatecharts) July 12, 2024