Zezé Di Camargo revela quais eram os planos de Graciele Lacerda sobre gravidez: “Golpe da barriga”
Abriu o jogo! Durante sua participação no “Sabadou“, o cantor Zezé Di Camargo falou a respeito da gravidez de Graciele Lacerda e disse que foi o responsável de convencê-la a engravidar, já que a mesma não queria ter filhos com o cantor desde o início da relação.
+ Pivô da separação entre IZA e Yuri Lima esclarece toda a verdade após ter sido expulsa do SBT
O cantor revelou que Graciele tinha receio de engravidar e as pessoas pensarem que ela queria dar o “golpe da barriga”, por isso, seu plano era de não ter filhos. “No começo da nossa relação ela não queria [ser mãe] porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu. Disse para ela pensar bem por que a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando. Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda“, explicou Zezé.
O sertanejo falou também a respeito do longo processo de fertilização in vitro: “a gente estava tentando já há algum tempo. Na verdade, fiz vasectomia há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades para tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção“.
Zezé Di Camargo relata reação dos filhos ao descobrirem sobre nova gravidez
Recentemente, em entrevista à revista Quem, o cantor Zezé Di Camargo relatou qual foi a reação de seus outros três filhos ao descobrirem que ele seria pai novamente. O cantor já é pai de Wanessa Camargo, de 41, Camilla Camargo, de 38, e Igor Camargo, de 29, e descobriu nos últimos meses que Graciele Lacerda estava grávida.
“A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande’“, brincou o cantor. Zezé seguiu falando de sua rotina: “com essa história do Rústico, eu aumentei meu trabalho. Mês passado, fiz 18 shows com a dupla. Esse mês, eu faço 14 sozinho. Mês que vem, já é tem shows da dupla e do Rústico ao mesmo tempo. Eu fiz assim, dei o junho para dupla, mas eu quis julho só para o Rústico. E no mês que vem é metade [para cada]“.