Yudi Tamashiro chora ao comentar estado de saúde de família e comove a web

Por: Laís | 18/03/21 - 15:44

Após Yudi Tamashiro lamentar o estado de saúde de seu pai, Nelson, que está com Covid-19 e acabou sofrendo um infarto, o apresentador voltou às redes sociais para fazer um novo desabafo.

Desta vez, ele comentou sobre as dificuldades no estado de saúde de sua mãe. Yudi precisou levá-la ao hospital, depois de sentir dificuldades respiratórias. Também infectada pelo vírus, a mãe do apresentador não conseguiu internação solicitada pela equipe médica, devido a falta de vagas no hospital: “Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda”, contou. Em seu Instagram Stories, ele comoveu os internautas ao surgir desamparado e em lágrimas. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Os fãs e seguidores da celebridade enviaram mensagens desejando a melhora do estado de saúde de seu pai, mãe e irmã, que seguem contagiados com o coronavírus.

Na tarde desta quinta feira (18), Yudi ainda publicou um vídeo fazendo orações e cantando louvores a Jesus Cristo na frente de um hospital. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

LEIA TAMBÉM:

Justiça suspende investigação contra Felipe Neto

BBB21: Nego Di recebe notificação sobre processo da TV Globo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!