Yudi Tamashiro chora e comenta estado de saúde do pai: “Tá pior”

O apresentador pediu a ajuda dos fãs e amigos em orações

Por: Redação Metropolitana | 16 março - 14:21

Nesta terça feira (16), o apresentador Yudi Tamashiro lamentou o estado de saúde de seu pai, Nelson, que está com Covid-19 e acabou sofrendo um infarto durante a madrugada.

Em suas redes sociais, ele pediu a ajuda dos fãs em oração, em prol de sua família. Além de Nelson, a mãe e a irmã do jovem também testaram positivo para o vírus: “Gente, tô passando pra falar que o estado do meu pai tá pior. Essa noite ele teve um infarto, tá intubado. Minha mãe também está com Covid e minha irmã também. Eu sou o único da minha casa que não estou [com covid] e estou fazendo correria pra ajudar minha família […] Eu peço oração, aqueles que crêem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha! Lá no hospital os enfermeiros falaram que viram meu vídeo falando de Deus […] Continuo firme aqui e é isso”, disse em lágrimas. Assista:

Os fãs e amigos aproveitaram o momento para mandar mensagens de incentivo à Yudi e prometeram fazer uma corrente de oração. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez é assediada no Instagram e lamenta ocorrido: “Covarde”

Dois jornalistas são agredidos durante manifestações pró-Bolsonaro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você