Xuxa relembra perda de Ayrton Senna: ‘Iria reencontrá-lo’
Em uma entrevista ao Gshow, Xuxa abriu seu coração ao falar sobre as perdas que teve durante sua vida. Na ocasião, a apresentadora relembrou a morte de Ayrton Senna, em 1994, com quem teve um relacionamento de um ano e dez meses.
+ Preta Gil comemora aniversário de ex-marido: ‘Laços são eternos’
“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, iniciou ela.
“Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos”, completou Xuxa.
Ver essa foto no Instagram
Documentário
No ‘Xuxa, o documentário’, disponível no Globoplay, a apresentadora revelou que pensava em ir atrás do piloto, mesmo ele estando em um relacionamento com Adriane Galisteu. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo”, relembrou.
“E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo”, contou. Xuxa afirmou que ficou dois anos sem beijar ninguém. “Tendo uma vida de viúva sem ser viúva”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Affair de Luan Santana se pronuncia após boatos que trocou o namorado pelo cantor
+ Voltaram? MC Daniel se declara e beija Mel Maia durante show
+ Virgínia Fonseca é processada e acusada de ameaça por suposta amante de Zé Felipe