Virgínia Fonseca é processada e acusada de ameaça por suposta amante de Zé Felipe
No último sábado (05), Virgínia Fonseca compartilhou em seus stories do Instagram, um processo que recebeu por ter supostamente ameaçado de morte uma mulher.
+ Bil Araújo relembra desistência do No Limite: ‘Falta de comida’
A influenciadora publicou a notificação judicial da suposta vítima chamada Samantha, que alegou ter um caso com o cantor Zé Felipe. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele, caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, dizia no e-mail.
Será realizada uma audiência preliminar no próximo dia 02/10, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Porém, no próprio documento é afirmado que não foi apresentada qualquer prova além do depoimento de Samantha.
Virgínia, sem acreditar na situação, brincou: “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”, disse ela. “Eita como cria fic (histórias fictícias)”, escreveu.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe fazem tatuagens idênticas
A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe fizeram uma tatuagem de casal! O desenho escolhido simboliza a família deles, já que são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor. “Tattoo nova by @hctorvalentim_tattoo! Nossa família. Amo muito!”, escreveu a influenciadora na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Diogo Defante fala sobre personalidade adotada nos vídeos: ‘É cansativo’
+ Bruna Marquezine cai aos prantos com surpresa de Sasha; veja o vídeo
+ Viih Tube revela que perdeu amigas após engravidar: “Tudo interesseira”