Whindersson revela com que idade se tornou milionário e choca a web: “Foi meu irmão que me falou”

Por: Camilla Tochetto | 18/06/22 - 16:41

Pelo visto Whindersson Nunes se tornou um milionário e nem percebeu. Durante um entrevista para o podcast Primocast, o humorista revelou que juntou seu primeiro milhão quando tinha apenas 20 anos e só ficou sabendo da conquista após ser alertado por seu irmão. 

+ Veja mais notícias de Whindersson Nunes

“Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Quando eu ia para Rio Branco, no Acre, ia para Cruzeiro do Sul, por exemplo. Começou a entrar R$ 150 mil… Em seis meses, começou a juntar. Nunca fiquei ligado no número. Foi meu irmão que me falou: ‘Você é oficialmente milionário’. Eu abri a conta e vi!”, relembra Whindersson.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Voltaram? Whindersson Nunes e Maria Lina são vistos juntos e desabafam sobre flagra

Após o humorista Whindersson Nunes e a ex-noiva, Maria Lina, serem vistos juntos durante uma viagem o Egito, o ex-casal se pronunciou sobre a repercussão do assunto nas redes sociais. Vale lembrar que eles chegaram a gerar um filho, João Miguel, que não resistiu a um nascimento prematuro. Em seguida, o noivado terminou, em agosto de 2021.

Nesta quarta feira (8), a polêmica começou quando a página “Gossip do Dia”, do Instagram, divulgou o vídeo onde as celebridades aparecem de mãos dadas no exterior. No entanto, as imagens não agradaram os envolvidos, que fizeram desabafos em seus perfis.

Leia mais notícias da TV:

+ Laís Caldas solta o verbo sobre o assédio que Gustavo sofre das fãs após o BBB 22

+ Quem saiu do Power Couple Brasil? Ivy e Fernando deixam o reality com 14,99% dos votos

+ Lumena se desespera após encontrar sacos com fezes na sua porta: “Não aguento mais!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!