Whindersson Nunes fala sobre sua carreira musical e objetivos: “Me identifiquei muito com o rap e trap”

Em uma entrevista para a Quem, Whindersson Nunes, que é youtuber, humorista, já fez teatro, filme e lutou profissionalmente, falou um pouco mais sobre sua carreira musical e ambições.
+ Novo papai?! João Guilherme revela o que ninguém esperava sobre paternidade: “Vai virar casório”
O artista que vem investindo no rap afirmou que se identifica muito com o estilo, inclusive aderiu na forma de se vestir. “Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo. Estou fazendo mais músicas de trap, por isso, decidi me vestir mais na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?”, questionou.
Whindersson, que adora migrar para diversas áreas, também revelou qual seria seus próximos passos. “Acho que estou a fim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças. Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que é o positivo, negativo, energia renovável etc”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Whindersson Nunes faz parceria e lança ‘piseiro’
Além da música “Morena” que Whindersson gravou com João Gomes, ele resolveu se arriscar mais nesse gênero do forró/piseiro, fazendo um feat com Matheus Fernandes, no DVD dele, no Rio de Janeiro. O hit que faz uma sátira da luta do humorista contra Popó ainda não foi lançado.
“Essa letra é minha com um amigo e quando mostrei para o Matheus, ele se interessou e falei para ele fazer a versão dele, porque a minha versão era um trapzão. Aí, eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, afirmou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Tá rolando? Jade Picon e Medina são vistos juntos no show de Ludmilla e cantora brinca ao vivo
+ Pedro Scooby rebate críticas após se mudar para o Brasil: “As pessoas julgam sem saber a verdade”