Wesley Safadão defende amigo após web apontar suspeita de pedofilia: “Injustiça muito grande”
O cantor Wesley Safadão usou seu Instagram na tarde desta segunda feira (26), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o amigo, o Pastor André Vitor, que foi acusado pela web de estar cometendo assédio contra uma criança, durante um vídeo.
Na ocasião, diversas crianças aparecem reunidas e André surge ao fundo tentando abraçar a menina, que se retira do braço de André. Em seguida, o pastor abaixa a camiseta, gerando repercussão nas redes sociais, que questionaram o motivo do ocorrido. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, o sertanejo se pronunciou em defesa de André Vitor e afirmou que ele teria o hábito de abaixar as camisetas por estar acima do peso: “O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Wesley Safadão e Thyane Dantas são alvos de inquérito policial da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor). O cantor foi imunizado contra a Covid-19 fora do local estabelecido pelo poder público e a influenciadora digital recebeu a vacina sem estar agendada. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Jojo Todynho sofre acidente de carro e preocupa fãs
Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade e faz sucesso: “Um marco de liberdade”