Viúvo de Paulinha Abelha procura cantora pela casa após a morte e desabafa: “Várias vezes”

Por: Laís | 12/04/22 - 19:08

Em entrevista ao colunista Léo Dias, o viúvo da cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano após não resistir a às complicações de problemas renais, comentou sobre o delicado momento de luto que está vivendo.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Clevinho Santos chegou a comentar sobre os desabafos que faz em decorrência da saudade da cantora: “Eu sempre usei a aliança, nunca tirei a aliança. Às vezes eu olho para minha aliança e olho para a aliança dela, que eu tenho guardada, e eu fico: ‘Meu Deus, por que isso aconteceu?’. A Paulinha, um ser humano daquele, eu não acredito às vezes, fico sem acreditar. Penso: ‘Meu Deus, o que será que está acontecendo?'”, disse.

Clevinho ainda comoveu os espectadores e internautas, após contar que chega a procurar a eterna vocalista do grupo de forró “Calcinha Preta” pela casa do casal, mesmo sabendo que não vai encontrá-la.

“Parece que está vindo um filme, sabe? Já aconteceu de muitas vezes eu estar deitado na cama, levantar e olhar para ver se ela não está na sala, ela gostava às vezes de deitar na sala, assistindo TV, e eu estar no quarto deitado. Várias vezes já acordei em casa de madrugada. Às vezes paro, quando chego em casa tem um quadro grande [de Paulinha], é triste quando chego em casa, só sabe eu, como eu já disse”, disse.

O que aconteceu com Paulinha Abelha?

Após ser internada por sintomas de enjôo e ânsia de vômito, a cantora Paulinha Abelha foi identificada com problemas renais e acabou sendo internada. No entanto, o quadro evoluiu rapidamente, ocasionando a falência dos órgãos e causando sua morte no dia 23 de fevereiro de 2022.

O viúvo de Pualinho revelou que, depois de diversas análises feitas pela equipe médica, nenhum profissional esclareceu o real motivo do óbito: “Não conseguem dizer o motivo real da morte dela. Se foi remédio, qual foi a substância? Se não foi, qual foi a doença? São perguntas sem respostas… E, agora, a verdade é que nenhuma resposta vai trazer minha mulher de volta”, lamentou.

Vale lembrar que foram consideradas hipóteses de possível meningite, possível erro médico, possível intoxicação por remédios e substâncias, etc.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Neymar perde a cabeça com notícia, parte pra cima e momento viraliza: “Ibope, minha filha?”

+ Ex-marido de Britney Spears se pronuncia sobre gravidez da artista e declaração surpreende fãs

+ Do nada? Yudi Tamashiro se casa na reforma do quintal e revela o inesperado: “É isso”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!