Viúva de Erasmo Carlos abre o coração após morte do cantor e assume falta de higiene: “Não quero”

Viúva de Erasmo Carlos abre o coração após morte do cantor e assume falta de higiene: “Não quero” - Metropolitana FM

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), vem enfrentando dias bem difíceis após a perda recente do marido. Em um clique emocionante publicado em seu perfil do Instagram, a pedagoga revelou que perdeu a noção do tempo e passou a deixar os hábitos de higiene para evitar a sensação de “tirar as marcas” do cantor de seu corpo.

+ Yasmin Brunet revela ‘medo’ de ser influenciadora: “Vou errar todo dia”

“Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação à banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer… detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor! Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido”, começou a pedagoga.

“Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias. O Fred disse que está tudo bem, que eu não preciso fazer… você também diria isso. Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?”, desabafou.

“O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome. Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha”, finalizou Fernanda.

Fernanda Passos desabafa sobre primeiros dias sem o marido

Na manhã desta sexta-feira (25), Fernanda Passos publicou mais um clique emocionante em seu perfil do Instagram. Compartilhando uma conversa que teve com o falecido marido, Erasmo Carlos, a pedagoga desabafou sobre como está sendo seus primeiros dias sem o amado.

“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”, começou.

“Nada nem ninguém me ajudou, você está ali e sumindo ao mesmo tempo. Era muita confusão para mim, de repente você não era mais você. O que vai embora é o que? Qual a composição do que faz você deixar de ser você?
O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação”, finalizou Fernanda.

Fique por dentro de TUDO que acontece na vida dos famosos:

+ Crise no casamento? Ana Hickmann abre o jogo sobre brigas no relacionamento e expõe motivos

+ A Fazenda: Julgada pela religião? Pétala ironiza peões após críticas e expõe tudo que pensa

+ Simaria deixa de seguir familiares, irmão se pronuncia e expõe tudo que pensa sobre polêmicas