Yasmin Brunet revela ‘medo’ de ser influenciadora: “Vou errar todo dia”
Em uma entrevista para a Quem, Yasmin Brunet falou sobre o receio que tem de influenciar as pessoas negativamente e revelou que por ser uma pessoa pública já deixou de publicar certos conteúdos.
+ Após críticas por viajar sem a filha, Lore Improta rebate: “Parem de se incomodar”
“Tenho uma preocupação muito grande com tudo o que eu vou postar… Parei de postar um pouco com medo de influenciar as pessoas de uma forma que talvez não fosse positiva”, iniciou a atriz.
“Sou um ser humano, vou errar todo dia. Tenho esse medo, mas ao mesmo tempo, tento lembrar meus seguidores que sou uma pessoa em construção. Então elas podem absorver o que for melhor para elas”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Yasmin Brunet faz denúncia de assédio em Prêmio da Fórmula 1: “Segurança não fez nada”
A modelo e influenciadora digital, Yasmin Brunet, uso suas redes sociais para denunciar que viveu momentos de assédio durante o Grande Prêmio de Interlagos, da Fórmula 1. “Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe o que o cara fala para o segurança? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem coragem de agir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nesta situação”, começou relatando a modelo.
Na sequência, Yasmin continuou relatando que se sentiu constrangida com a situação e que jamais um homem entenderá o que é ser mulher e passar por isso. “Sinceramente, me sinto cada vez mais traumatizada quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na Terra para apreciação deles. Nojo”, continuou.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Biscoitagem? Web critica beijo de Gkay e Felipe Neto durante live
+ Ex-BBB Arthur Picoli ganha valor extraordinário para gravar com Galvão Bueno; Saiba quanto