Vítima de Leandro Lehart fala pela primeira vez sobre caso de estupro e cárcere privado
Rita de Cássia, vítima de Leandro Lehart, contou detalhes de quando ficou em cárcere privado. O músico, que pode recorrer em liberdade, foi condenado a nove anos e sete meses de prisão.
+ Preso? Ex-vocalista do Art Popular, Leandro Lehart, é condenado a 10 anos pela Justiça
“A minha vida hoje ela é feita de dores psicológicas, físicas, de limitações. Eu quis conversar com o senhor de uma maneira que mostrasse a todos a indignação que eu sinto. Esse monstro que cometeu todas essas atrocidades comigo em uma noite”, disse em conversa ao Fantástico.
A moça afirmou que o primeiro contato aconteceu em 2017, quando elogiou o trabalho de Lehart. Em seguida, o músico a convidou para ir até a sua casa na zona norte de São Paulo para conhecer o seu estúdio de música.
A vítima ainda relembrou que, em um dos encontros, o artista a teria mobilizado, tendo atitudes mais agressivas durante a relação sexual. “Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim, mas eu não conseguia. Ele ainda se masturbou até chegar ao orgasmo”, contou.
Por muito tempo, Rita de Cássia foi mantida no banheiro da casa de Lehart, onde manteve relações sexuais. “Conversamos e ele falou que eu poderia fazer com ele da mesma forma, porque eu estava exagerando. Que só da primeira vez que eu ia ficar assim, assustada”. Após este episódio, a mulher perdeu seu emprego no metrô de São Paulo e tentou tirar a própria vida.
Leandro Lehart, do Art Popular, assume culpa em caso de estupro
Após algumas semanas do ocorrido, Leandro Lehart procurou Rita de Cássia para se desculpar. O músico confessou ter abusado a moça.
“Se te humilhei sexualmente e você está nessa situação, eu assumo isso. Com muita vergonha, mas assumo. Porque fiz isso com uma mulher em troca do meu prazer. Fui egoísta.Se você se sentir no direito de me denunciar, faça. Não ficarei chateado”, escreveu.
Um mês depois dessas mensagens, o artista registrou um boletim de ocorrência contra Rita de Cássia, a acusando de extorsão. Assim que conheceu as Justiceiras, grupo que oferece ajuda às mulheres vítimas de violência, Rita de Cássia criou coragem para denunciar Lehart.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Sensitiva emociona com primeira carta psicografada de Marília Mendonça
+ Favorito de Edir Macedo? Thomaz Costa viraliza após orar por Ruivinha de Marte em “A Fazenda 14”