Visivelmente à beira da morte? Deborah Secco expõe problema grave que teve ao emagrecer para personagem
Durante o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, que foi ao ar na última terça-feira (11), Deborah Secco revelou que teve um problema grave da saúde ao emagrecer para viver um personagem. Tudo aconteceu em 2014, quando a atriz interpretou Judith no filme ‘Boa Sorte’, uma jovem em fase terminal de HIV na década de 80.
“Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida”, começou ela.
“Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte”, disparou. “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, seguiu.
Na sequência, detalhou qual era o seu cardápio na época: “Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade”.
Ver essa foto no Instagram
Na sequência, revelou desenvolveu comportamentos nada indicados pelos nutricionistas. “Só que fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava, segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entrou na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim”, disse.
“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, finalizou Deborah.
Deborah Secco abre o jogo sobre possível relacionamento aberto
Em recente entrevista, Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre algumas polêmicas sobre um possível relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura. No desabafo, a atriz revelou que prefere evitar os rótulos e deu dicas para um casamento duradouro.
“Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar, o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair”, afirmou a atriz.
“Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito de flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim”, finalizou.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Em apuros: Ratinho é processado e político pede valor milionário de indenização; Saiba a quantia