Visivelmente à beira da morte? Deborah Secco expõe problema grave que teve ao emagrecer para personagem

Visivelmente à beira da morte? Deborah Secco expõe problema grave que teve ao emagrecer para personagem - Metropolitana FM

Durante o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, que foi ao ar na última terça-feira (11), Deborah Secco revelou que teve um problema grave da saúde ao emagrecer para viver um personagem. Tudo aconteceu em 2014, quando a atriz interpretou Judith no filme ‘Boa Sorte’, uma jovem em fase terminal de HIV na década de 80.

+ Escândalos jurídicos assombram ex-BBBs! Veja a lista completa de celebridades envolvidas em casos chocantes

“Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida”, começou ela.

“Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte”, disparou. “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, seguiu.

Na sequência, detalhou qual era o seu cardápio na época: “Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade”.

Na sequência, revelou desenvolveu comportamentos nada indicados pelos nutricionistas. “Só que fui começando a ter muita fome e vontade de comer. Comecei a comprar comida e eu cheirava, segunda coisa que aprendi: mastigava a comida e cuspia. Quando entro na composição do personagem, entrou na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim”, disse.

“Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal”, finalizou Deborah.

Deborah Secco abre o jogo sobre possível relacionamento aberto

Em recente entrevista, Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre algumas polêmicas sobre um possível relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura. No desabafo, a atriz revelou que prefere evitar os rótulos e deu dicas para um casamento duradouro.

“Me apaixono por Hugos diferentes, porque ele se apresenta diferente para mim a cada combinado. Para funcionar, o casamento aberto tem que ser no ápice do conectado, quanto mais aberto ele fica, mais fechado ele é e menos vontade eu tenho de sair”, afirmou a atriz.

“Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito de flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar. Nossa sinceridade, amor. Isso é muito potente para mim”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Grave: Âncora do SBT perde a linha ao vivo e ofende telespectadores: “Vão para o quinto dos infernos!”

+ Falou o que não devia? Xuxa esquece que está ao vivo e expõe que astro ficou chocado após momento com ela na cama

+ Em apuros: Ratinho é processado e político pede valor milionário de indenização; Saiba a quantia