Virgínia revela que Zé Felipe e Leonardo pegaram sarna antes do nascimento de sua filha
Virginia Fonseca revelou um fato inusitado a seus seguidores, pelo Instagram, nesta segunda-feira (31). A influenciadora, que teve sua filha Maria Alice, no domingo (30), contou que o pai da menina, Zé Felipe, e seu avô, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna.
Virgínia explicou: “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa, e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato]. Foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, começou ela.
A influenciadora continuou falando que quase os acompanhou na visita da casa, mas que não foi para se preparar para o parto. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, disse Zé Felipe, mostrando a lateral da barriga toda vermelha. Virgínia ainda explicou que o médico assegurou que a doença não é contagiosa, então não há risco de passar para ela e para a recém-nascida.
Ver essa foto no Instagram
Após o nome da ex-BBB Rafa Kalimann ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta segunda-feira (31), depois dela compartilhar em seu Instagram Stories um vídeo de um pastor comentando sobre o relacionamento homoafetivo, a influenciadora voltou à sua rede social para pedir desculpas pelo ocorrido.
LEIA MAIS:
Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem rosto da primeira filha e fãs vão a loucura: “Bem vinda!”
Simaria aproveita a luz do sol para fazer uma nova selfie: “Encantadora”