Viih Tube é massacrada na web após lucrar com publicidade duvidosa: “Que criminoso isso!”

Por: Camilla Tochetto | 05/08/22 - 16:13

Viih Tube está recebendo inúmeros ataques nas redes sociais nesta sexta-feira (05), após ser “desmascarada” por alguns seguidores. Tudo começou assim que a influenciadora fechou uma publicidade pra lá de duvidosa e acabou desagradando os fãs que quase caíram na furada.

+ Viih Tube relata problema de saúde e preocupa fãs

A publicidade se trata de um esquema de empréstimo envolvendo benefícios do governo. Com um textinho pronto e o link do site da propaganda, a ex-BBB afirmou que os seguidores conseguirão usar o valor do FGTS e do Auxílio Brasil para poder concorrer a prêmios e resgatar a quantia.

Nas redes sociais, os internautas não ficaram felizes com a celebridade lucrando em cima de dívidas. “Que criminoso isso! P*ta que pariu! Subcelebridades ganhando dinheiro as custas de gente se endividando. Nojento!”, massacrou uma. “Esses influencers fazem um desserviço a sociedade sem tamanho!”, disse outra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê

A vidente Bianca Godói, mais conhecida como Sensitiva, participou do “Central Splash”, no Youtube e revelou que os ex-BBB Viih Tube e Eliezer poderão ter um bebê daqui alguns meses. De acordo com a Sensitiva, a previsão é de que o casal anuncie uma gestação até março de 2023.

Desde que os ex-BBBs anunciaram o namoro, o casal sempre aparece em postagens apaixonadas nas redes sociais. E conforme a Sensitiva, isso não é atoa, pois os influencers teriam um encontro de almas. “Os dois têm um encontro de almas muito ligado a vidas passadas e acontecimentos que precisam viver juntos. Eu vejo a Viih Tube realmente apaixonada pelo Eliezer e poderá ter frutos e colheitas. Ela deve engravidar dentro de sete meses“, declarou a vidente.

E tem mais! A Sensitiva ainda revelou que o bebê do casal poderá ser uma reencarnação de algum familiar de Viih Tube ou Eliezer, sendo um resgate de vidas passadas. “Será uma reencarnação de alguém da família. Essa reencarnação volta e o casal fica junto. É um resgate de vidas passadas e o casamento dará certo, com batizado e muitos convites para as pessoas celebrarem com eles”, explicou Sensitiva.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Naldo Benny afirma que Anitta não existiria se não fosse por ele: “Eu fiz o funk!”

+ Whindersson Nunes brinca com polêmica sobre pagar a conta: “Sou otário”

+ Deolane Bezerra se pronuncia sobre processo de adoção do seu filho: “Ele não está no meu nome”