Vem aí! Durante chá revelação, Neymar Jr e Bruna Biancardi revelam sexo do primeiro bebê do casal

Por: Redação Metropolitana | 25/06/23 - 09:04
Atualizado: 14/08/23 - 10:53

Na tarde do último sábado (24), o jogador de futebol Neymar Jr e a noiva, Bruna Biancardi, realizaram o chá revelação do primeiro bebê do casal.

+ Fim de uma etapa! Key Alves se despede de profissão e explica motivo em post do Instagram

Com tiros de fumaça e papéis picados na cor rosa, os dois anunciaram que estão a espera de uma menina. Vale lembrar que o atleta já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de um antigo e breve relacionamento com a empresária Carol Dantas.

Em uma publicação no Instagram, Bruna Biancardi aproveitou para celebrar a notícia: “Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! Você é o nosso maior presente!”, escreveu. Confira: 

Neymar faz pedido de desculpas à Bruna Biancardi

Recentemente, Neymar usou sua conta do Instagram para deixar um pedido de desculpas público à noiva, Bruna Biancardi, após se envolver em uma polêmica de traição. Nas redes sociais, o atleta admitiu que errou com a empresária e o bebê que os dois estão a espera.

“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, disse ele em um trecho.

Em outro, o atleta afirmou que pretende permanecer no romance: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso […] Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”, escreveu. Confira o post completo:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Novos horizontes! Em texto emocionante, Larissa Manoela se despede da TV Globo

+ Eiii, Camila Queiroz! Áudio de Nicole Bahls diverte o elenco de ‘Amor Perfeito’

+ Um Ano Inesquecível – Primavera: Juliana Alves, Luis Lobianco e Lívia Silva comentam o filme!