Vê espíritos? Larissa Manoela relembra experiências sobrenaturais e revela o que ninguém sabia

Vê espíritos? Larissa Manoela relembra experiências sobrenaturais e revela o que ninguém sabia - Metropolitana FM

Durante participação ao ‘Altas Horas‘, a atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre algumas da experiências sobrenaturais que já vivenciou.

+ A Fazenda: Expulso, Shayan revela ameaças de morte do ex de Deolane: “Mexe com meu psicológico”

Na ocasião, ela afirmou que já conseguiu visualizar espíritos, após ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman: “Eu já tive esse tipo de experiência sim […] é algo que eu vejo e eu não tenho medo, porque eu sei que é o meu anjo da guarda que está me protegendo”, contou.

Na sequência, a famosa relatou um episódio marcante: “Um dia eu estava chegando para um dia de gravação na Globo e olhei no meu retrovisor e achei que era um carro atrás de mim, ultrapassando a faixa. Olhei de novo e não tinha nada, e era branco. […] Eu olhei e não me assustei. Senti que era meu anjo da guarda me guiando até o trabalho”, disse.

Larissa Manoela

Foto: Reprodução/Altas Horas

Larissa Manoela relembra ajuda de funcionário da Globo

Recentemente, em entrevista ao ‘PodDelas‘, a atriz Larissa Manoela comentou sobre uma ajuda que recebeu do segurança da Rede Globo, enquanto fazia um teste na emissora carioca.

Na ocasião, ela destacou que tinha esquecido a música que seria usada na avaliação e começou a chorar, mas o funcionário a emprestou o computador de sua sala, para que a famosa pudesse pesquisar a canção na internet.

“Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ A Fazenda: Deolane Bezerra revela motivo de não ter ido para o BBB e resposta inesperada choca

+ Se pronunciou! Cássia Kis explica flagra de beijo em mulher, após comentários homofóbicos

+ Climão! Virgínia Fonseca toma atitude drástica após comentário absurdo sobre filha recém nascida