Vaza e-mail polêmico com Angelina Jolie revelando motivo assustador para terminar com Brad Pitt

Vaza e-mail polêmico com Angelina Jolie revelando motivo assustador para terminar com Brad Pitt - Metropolitana FM

Na tarde desta quinta-feira (24), um e-mail feito por Angelina Jolie para Brad Pitt acabou vazando nas redes sociais. A carta foi compartilhada pelos representantes legais da artista na disputa judicial.

+ Acabou para o galã! Anitta é vista curtindo jantar romântico com craque do São Paulo após dizer que está solteira

Leia o e-mail na íntegra: “Querido Brad, estou escrevendo para não ficar emocionada… Você sabe o quanto eu quis comprar a Miraval, como empresa familiar. Como um local para visitarmos juntos e como um local para realizar reuniões diplomáticas e humanitárias. Acima de tudo, é o lugar para onde viemos com os gêmeos após o nascimento e onde nos casamos sob uma placa em memória de minha mãe. Um lugar que continha a promessa do que poderia ser e onde pensei que envelheceria. Mesmo agora é impossível escrever isto sem chorar”.

“Vou guardar minhas memórias do que era há dez anos. Eu esperava que de alguma forma isso pudesse se tornar algo que nos mantivesse unidos à base de luz e paz (…) Vejo agora como você realmente queria que eu saísse e provavelmente ficará satisfeito em receber este e-mail. Acima de tudo, fiquei abalada com as imagens recentes divulgadas para vender álcool. Acho isso irresponsável e não é algo que eu gostaria que as crianças vissem. Isso me lembrou de tempos dolorosos”, continuou.

Não sinto que possa estar envolvida, pública ou privadamente, num negócio baseado no álcool, quando o álcool prejudicou tão profundamente a nossa família. Não consigo expressar o quão perturbador é para mim ter que chegar a este ponto. Seu sonho para seu relacionamento com os negócios e o álcool é seu e você deixou isso dolorosamente claro. Desejo a você tudo de melhor no negócio e espero sinceramente que as crianças tenham uma opinião diferente sobre Miraval quando forem mais velhas e visitem você lá. Mas Miraval, para mim, morreu em setembro de 2016, e tudo o que vi nos anos seguintes, infelizmente confirmou isso. Lamentavelmente, Angie”, finalizou, assinando seu apelido.

Até o fechamento desta matéria, Brad Pitt não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução/Instagram

Brad Pitt revela que viveu anos com uma ‘depressão leve’

Durante entrevista cedida à revista GQ, Brad Pitt revelou que viveu anos com uma depressão que o ator categoriza como ‘algo leve’ e aproveitou para dar mais detalhes.

“Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Estava sempre me movendo com a correnteza, boiando em uma direção, depois em outra”, disse Brad Pitt.

“Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TUDO O QUE ESTÁ BOMBANDO AQUI NA METROPOLITANA: 

+ Filho de Faustão atualiza fãs sobre estado de saúde do pai e afirma ser um ‘período complicado’

+ Juju Salimeni impressiona ao revelar qual proposta de trabalho nunca aceitaria: “Não preciso mais de fama”

+ Ex-amante de Neymar surpreende ao mandar recado para Bruna Marquezine e choca a web: “Falou mesmo”