Vão voltar? Ao vivo, ex-Restart abre o jogo sobre retorno do grupo e revela o que ninguém sabia
No último sábado (24), durante o “Caldeirão“, o cantor Pe Lu, mais conhecido por ser ex-vocalista do antigo grupo “Restart“, comentou sobre um possível retorno da banda.
+ Não pagou? Vencedora do Power Couple revela que ainda não recebeu o prêmio e explica motivo
Sem dar maiores detalhes, ele deixou a notícia em aberto e garantiu que, caso a volta realmente se concretize, o assunto será divulgado no programa global.
“Não sei, quem sabe?! Joguei no ar, quem sabe? Ano que vem é uma data comemorativa, também…”, disse ele, que aceitou a proposta do apresentador Marcos Mion: “Comprometa-se que se for voltar, vocês vão vir anunciar aqui no Caldeirão”, contou. Confira o momento:
Restart? De volta? O que? 👀 #Caldeirão pic.twitter.com/CLUXuYnWOV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 24, 2022
Marcos Mion chora após vídeo de agressão
Em uma recente sequência de vídeos no Instagram Stories, o apresentador Marcos Mion lamentou a repercussão de um vídeo nas redes sociais.
No registro, um adolescente autista foi agredido por outros jovens e o artista se emocionou com o ocorrido, especialmente após imaginar a possibilidade do filho Romeo, de 17 anos, passar pelo mesmo.
“O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei, porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Criticada por gravidez aos 55 anos, Claudia Raia rebate comentários e manda recado inesperado
+ Vai pro SBT?! Juliette posa com Eliana e motivo inesperado deixa fãs chocados: “Não esperava”
+ Preparado? Pedro Scooby detalha gravidez de Cíntia Dicker e revela o que ninguém esperava