Vanessa Lopes descobre traição de seus pais após desistir do ‘BBB 24’ e rompe relação com a família

Por: Gabriela Ellin | 25/01/24 - 11:20

Treta dentro e fora do BBB 24! Na última sexta-feira (19), a influenciadora Vanessa Lopes surpreendeu os espectadores do “Big Brother Brasil” com sua desistência após passar por dias conturbados para sua saúde mental na edição.

+ Jade Picon expõe traição de João Guilherme durante breve romance do ator com Bruna Marquezine

No entanto, parece que ao deixar o reality show, ela teria se decepcionado ao saber das atitudes de seus pais, Lica Lopes e Allisson Ramalho, enquanto ela ainda estava confinada. Até o momento, a tiktoker continua afastada de suas redes sociais, sem se pronunciar sobre o ocorrido, o que acabou preocupando seus fãs, no entanto, muitos notaram que Vanessa chegou a excluir algumas fotos que tinha com seus pais no perfil do Instagram.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Vanessa teria se chateado ao descobrir que seus pais foram contra uma notificação enviada à TV Globo por sua equipe para desclassificá-la do programa em prol de sua saúde mental, já que a mesma estava sofrendo com surtos psicóticos durante o confinamento. No entanto, sem a notificação, a emissora não podia tirá-la do reality show, restando apenas a opção de desistência, que foi tomada pela própria poucos dias após o ocorrido.

Além disso, os pais de Vanessa teriam tentado “abafar” a situação do lado de fora, gravando vídeos de dancinha para as redes sociais enquanto a influenciadora sofria no reality show. Ao descobrir tudo isso, ela teria causado uma confusão e rompido a relação com a família, aproveitando para se refugiar na casa de uma amiga.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Antes mesmo da estreia, programa de Virginia está enfrentando problemas nos bastidores do SBT

+ Emissoras travam batalha para contratar Marcia Fu após atleta conquistar o público em ‘A Fazenda 15’

+ Família de Neymar teria confirmado que jogador será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

Amiga de Vanessa Lopes fala sobre o estado da tiktoker após a desistência

Recentemente, Priscila Caliari, amiga de Vanessa Lopes, comentou sobre a saúde mental da influenciadora após deixar a casa mais vigiada do Brasil e desistir da disputa pelo prêmio. Em suas redes sociais, ela afirmou que Vanessa está bem e que tomou a decisão certa e está sendo bem cuidada.

Quando a Vanessa entrou no Big Brother, eu falei que o Brasil ia ver que ela não merecia o ‘hate’ que ela tinha. Infelizmente, vocês conseguiram ver o outro lado, que é o que acontece quando a internet pega alguém ‘para Cristo’“, afirmou ela, garantindo que as críticas nas redes sociais podem afetar a saúde mental de pessoas públicas.