Emissoras travam batalha para contratar Marcia Fu após atleta conquistar o público em ‘A Fazenda 15’

Por: Gabriela Ellin | 24/01/24 - 12:02
Atualizado: 24/01/24 - 13:24

Ela sabe que venceu! De acordo com o jornalista Gabriel Perline, parece que a ex-atleta Marcia Fu está aproveitando ao máximo sua visibilidade após ganhar o carinho do público em “A Fazenda 15“, mesmo sem levar o prêmio.

+ Antes mesmo da estreia, programa de Virginia está enfrentando problemas nos bastidores do SBT

Segundo informações do portal IG, as emissoras Globo, SBT e Band estariam sondando Marcia na expectativa de encaixá-la em alguma atração no futuro. Recentemente, a ex-jogadora de vôlei teria sido procurada pela Globo para uma conversa sobre disponibilidade contratual.

Enquanto isso, o SBT teria se mostrado bastante interessado em contratar Marcia, no entanto, o convite formal não foi feito, o que abriu espaço para a concorrência. Além das duas gigantes, a Band também quis fazer um teste com a ex-Fazenda, a convidando para ser jurada de um novo quadro de dança do “Programa do João” e ela já teria aceitado a proposta.

Até o momento, a Globo especula a possibilidade de incluir Marcia num programa de humor que será exibido durante a transmissão dos Jogos Olímpicos, mas ninguém, de fato, chegou a fazer um convite oficial para Marcia, que está brilhando em seu pós-reality. Segundo Gabriel Perline, a ex-Fazenda chegou a fechar grandes parcerias e está colhendo bons frutos. Será que teremos Marcia Fu nas telinhas em breve?

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Desistência de Vanessa Lopes faz a Globo “respirar aliviada” e conversa com psicóloga é exposta nos bastidores

+ Virginia Fonseca revela que engravidou do terceiro filho durante sua ida ao cruzeiro de Neymar

+ Família de Neymar teria confirmado que jogador será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

Marcia Fu revela o que pretende fazer com o prêmio que faturou em ‘A Fazenda 15’

Recentemente, em entrevista à revista Caras, a ex-atleta Marcia Fu comentou sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$50 mil que faturou em “A Fazenda 15”. Ela comentou sobre a relação com Gabriel, seu filho de 11 anos, e revelou qual rumo irá tomar depois do reality show.

O maior desafio [de A Fazenda], sem dúvidas, foi ficar longe da família, especialmente do meu filho. Nós somos muito próximos, ele é o meu maior amor. Esse distanciamento foi a pior disputa dentro da casa. No fim das contas, aquela sou eu mesma [risos]. Para mim, é um indício que estive e estou no caminho certo. O maior prêmio que ganhei foi o afeto das pessoas“, afirmou a musa, que se tornou uma das queridinhas do público.