Valesca Popozuda tenta ficar em posição de ‘cachorrinha’ e calça quase abre dos lados: “Opa”

Valesca Popozuda tenta ficar em posição de ‘cachorrinha’ e calça quase abre dos lados: “Opa” - Metropolitana FM

Ela tá on! Valesca Popozuda, funkeira e influenciadora digital, deixou os seguidores mais do que apaixonados na tarde desta sexta-feira (19). A musa posou com uma roupa bem justa ao corpo em diversas posições.

+ Sarah Andrade aumenta o decote com as mãos e deixa volume valorizado: “Ela tá on”

“Look pro show de ontem. O que acharam? Eu ameeei!”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Valesca Popozuda surge com uma roupa bem coladinha, com algumas estampas de revistas em quadrinho, enquanto fica em diversa posições para que seus fãs vejam com mais detalhes o look arrasador.

“Se eu tivesse um corpo assim, super iria me jogar nessa roupa”, disse um fã no campo de comentários. “Nem vou falar o que eu acho, senão meu casamento vai acabar”, apontou mais um.

Valesca Popozuda fala dos pontos positivos e negativos de sua carreira

Durante entrevista cedida ao site ‘Acesso Cultural’, Valesca Popozuda comentou com seus fãs sobre todo o balanço de sua carreira até aqui, citando tanto os pontos negativos quanto os positivos.

“Tudo é positivo, até o que não “saiu como planejado”, eu não me arrependendo de nada, talvez eu tivesse criado minhas asas mais tempo, isso eu poderia ter feito antes! Mas graças a Deus a parte positiva foi maior que a negativa e hoje tenho uma carreira mais sólida graças a isso”, disse Valesca.

A musa ainda falou para quem mandaria um ‘beijinho no ombro’: Mandaria para o preconceito em geral! Não dá pra entender como nos tempos de hoje ainda temos tantos crimes de homofobia!! Beijos e obrigada”.

LEIA MAIS SOBRE VALESCA POPOZUDA: 

+ Com bumbum pro alto, Valesca Popozuda sobe na cadeira e faz a calça ficar transparente

+ Com calça recortada, Valesca Popozuda mostra como faz para mexer seu bumbum: “Mais uma”

+ Treta! Valesca Popozuda detona Karina Bacchi e cita filho da famosa: “Que não seja babaca”