Com calça recortada, Valesca Popozuda mostra como faz para mexer seu bumbum: “Mais uma”

Com calça recortada, Valesca Popozuda mostra como faz para mexer seu bumbum: “Mais uma” - Metropolitana FM

Arrasa nas dancinhas! Valesca Popozuda pegou os internautas de surpresa durante a noite desta terça-feira (16) e mostrou uma coreografia de tirar o fôlego para os seguidores do Instagram. A funkeira promoveu um momento pra lá de sensual e chocou a galera das redes sociais!

+ Juliette usa roupa rosa coladinha demais e ostenta seu corpo natural: “Quase uma Barbie”

Na ocasião, a musa de 43 anos arrasou no gingado ousado enquanto fazia sua melhor coreografia para um funk do momento. Valesca apostou num look de recortes e cores diferenciadas, sem deixar de esbanjar toda sua ousadia enquanto mandava bem na dança digna de TikTok.

“Ela mexe o bumbum, mais uma dancinha por aqui”, brincou a funkeira. Nos comentários, Valesca colecionou elogios da galera: “esse novo figurino ficou top demais em você”. “Mexe bem demais, arrasou”, babou outro internauta. Assista ao vídeo:

Valesca Popozuda detona Karina Bacchi após polêmica: “Babaca”

Deu ruim real! Recentemente, a atriz Karina Bacchi se tornou assunto nas redes sociais após dar entrevista ao podcast “Positivamente”, onde criticou Giovanna Ewbank por sua postura ao reagir sobre os ataques racistas que seus filhos sofreram em Portugal.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais depois que Karina criticou a atitude de Giovanna dizendo: “eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”.

Mas não para por aí! Em seu Twitter, até mesmo a cantora Valesca Popozuda se mostrou indignada com o comentário de Karina e soltou o verbo, detonando a musa. “É dona Karina, quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer, eu espero do fundo do meu coração que ele não seja um ser humano babaca igual a mãe…”, disparou a funkeira.

Após a repercussão negativa, no entanto, Karina pediu desculpas em suas redes sociais e afirmou que não compactua com atitudes racistas. “Jamais sentirei a dor de muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas. Apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas. Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo, sim, ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo”, escreveu a apresentadora.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Lívia Andrade fica ‘apertadinha’ em carro para mostrar vestido com volume no decote: “Pulou”

+ Flexível! Gracyanne Barbosa coloca a cabeça nos pés, faz abertura e fã questiona: “Nua?”

+ No colo de fã, Tati Zaqui faz “performance” de fio-dental e ganha beijinho no bumbum