Vai voltar? Xuxa teme carreira na televisão e deixa escapar o inusitado sobre futuro: “Não adianta”

Vai voltar? Xuxa teme carreira na televisão e deixa escapar o inusitado sobre futuro: “Não adianta” - Metropolitana FM

Em entrevista ao portal NaTelinha, que foi ao ar no último domingo (02), Xuxa Meneghel logo foi questionada sobre seu possível retorno às telinhas. Com medo de não conseguir agradar o público atualmente, a famosa desabafou sobre enxerga a carreira televisiva.

+ Assumidamente bissexual, Valesca Popozuda fala sobre relações amorosas e expõe intimidades

“Eu acho que essa pergunta teria que voltar para o público para saber o que eles gostariam que eu fizesse na televisão aberta. Eu acredito que a televisão aberta está aberta, obviamente, a todas as coisas interessantes e boas, mas que o público venha a gostar. Não adianta eu vir com um projeto que eu acho que é incrível, e o público fala que não tem interesse nenhum de ver”, iniciou ela.

“Então, é muito importante que as pessoas sinalizem, digam o que elas estão querendo ver. Hoje em dia, é bastante difícil, porque, com a internet ali, literalmente na mão das pessoas, elas veem a hora que elas querem, o que elas querem no horário”, seguiu a loira.

“Elas fazem o horário dela, não existe mais essa coisa de novela das sete, das oito, jornal das oito. A gente vê a hora que a gente quer. Então, mais um motivo para que a gente pergunte, saiba, pesquise o que as pessoas gostariam de ver na televisão aberta para poder dar certo. Porque, infelizmente, pelo menos eu, que tenho uma experiência já grande, vasta com a televisão aberta, hoje posso dizer para vocês que não é que não valeu nada, mas que estou engatinhando, estou começando”, concluiu.

Medo de retornar para a televisão

Será que teremos novidades vindo aí? Ainda na mesma entrevista citada na matéria acima, Xuxa Meneghel explicou que sua maior preocupação, caso venha apresentar algum programa na televisão, é de conseguir agradar totalmente o público.

“E a minha maior preocupação, se eu viesse a fazer alguma coisa, é chegar e dizer, será que eu estarei agradando? Será que estou falando a linguagem que as pessoas querem ouvir? Será que estou no caminho certo? E, para essa resposta ser exata ou respondida, a gente tem que voltar à pergunta, perguntar para as pessoas: ‘o que vocês gostariam de ver na TV aberta comigo’?”