Assumidamente bissexual, Valesca Popozuda fala sobre relações amorosas e expõe intimidades
Em entrevista à revista Caras, a cantora Valesca Popozuda desabafou sobre a sua sexualidade e intimidades. Assumidamente bissexual, a funkeira relatou que não se prende ao sentimento e que a atração sexual por uma pessoa é o importante para a relação.
+ Éder Militão assume relacionamento com nova namorada em meio à polêmica com Karoline Lima
“É o que eu sempre digo, é [importante] deixar as coisas acontecerem, não é aquela coisa assim: ‘Ah, vou me programar porque hoje eu vou pegar uma mulher, hoje eu vou pegar um homem’, não é assim”, iniciou ela. “Eu acho que tudo é sobre química, se química bater, rolar desejo, que é o principal de tudo, bateu e vai”, seguiu.
“Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier. Toda vez que eu entro em um relacionamento eu orgulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, eu sou profunda mesmo, sabe? Eu gosto de viver o romance, então, já me machuquei várias vezes. Por isso, tem uns quatro ou cinco anos que eu estou solteira. Eu não tenho ninguém, só estou vivendo”, finalizou Valesca.
Ver essa foto no Instagram
Não tem medo do cancelamento?
Em recente entrevista à Quem, a cantora Valesca Popozuda foi questionada sobre as críticas que recebeu após realizar harmonização facial. Sem papas na língua, a famosa relatou que não tem medo do cancelamento nas redes sociais.
“As pessoas estão aí pra criticar, mas acho que o fundamental é você se sentir bem. Se você está se sentindo bem, se você quer fazer, não dá pra se importar com o que as pessoas estão falando. Porque hoje em dia a internet está cheia de fiscais, então você tem que se preocupar é com você.”, disse.
Logo em seguida, a cantora afirmou que não liga para o cancelamento nas redes sociais. “Estou cagando pro cancelamento, porque ninguém paga minhas contas, se eu tiver mal, ninguém quer saber, se eu tiver feliz também, ninguém quer saber, então não vem me julgar. Só quero ser feliz”, concluiu ela.