Vai processar? Cariúcha revela os próximos passos contra Jojo Todynho na Justiça

Por: Mariana Silva Coelho | 25/08/23 - 23:39

Na noite desta sexta-feira (25), Cariúcha deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a influenciadora rebateu as falas de Jojo Todynho. As duas discutiram pelas redes sociais, após a ex-fazenda dar um carro de R$ 240 mil para o namorado, Renato Santiago.

+ Advogada analisa caso de Larissa Manoela e dispara: ‘Não teria nada a ser feito!’

O apresentador Arthur Pires, então, questionou se Cariúcha vai processar, ou não, Jojo Todynho por causa das falas nos vídeos. “Eu vou, porque o que ela fez é crime! Inclusive, um dos meus advogados, que eu tenho dois… ele vai entrar sim. Inclusive, ele está em audiência agora, mas já vai entrar com uma ação”, afirmou a cantora.

Cariúcha relembra outros ataques de Jojo Todynho!

Ainda durante a entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, Cariúcha relembrou os outros ataques que sofreu de Jojo Todynho. Para a influencer, uma das falas que mais doeu foi quando a ex-fazenda a chamou de analfabeta, já que ela não teve oportunidade para terminar os estudos.

“Ali mexeu na minha ferida, porque eu não tive oportunidade, fui expulsa de casa. Gente, eu era uma criança praticamente, eu era cabeça fraca. Não minha época não tinha Internet, não tinha Whatsapp, Instagram. Eu não tinha tanta informação assim quando eu era menor de idade”, afirmou Cariúcha.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Sem censura? Martina Olvr se empolga e escancara tudo em vídeo picante exposto no Instagram

+ Isabella, O Caso Nardoni: Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia sobre documentário e relembra crime

+ Após suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais, influenciadora detona Luva de Pedreiro e expõe tudo