URGENTE: Faustão passa por novo transplante e Hospital Albert Einstein divulga detalhes chocantes

URGENTE: Faustão passa por novo transplante e Hospital Albert Einstein divulga detalhes chocantes - Metropolitana FM

Nesta terça-feira (27), o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, confirmou que o apresentador Fausto Silva passou por um transplante de rim na última segunda-feira (26) e emitiu um boletim médico com os detalhes do estado de saúde do ex-apresentador da Bandeirantes.

+ BBB 24: Quem está no paredão? Brothers polêmicos correm o risco de serem eliminados na próxima terça

De acordo com a equipe médica responsável pelo caso do artista, a cirurgia ocorreu sem intercorrências. Com isso, o paciente deve seguir em observação no hospital para o acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico da situação.

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado”, afirmou o texto.

+ BBB 24: Quem votou em quem? Veja quem foi o mais votado deste domingo (25)

+ De onde vem a fortuna de Daniel Alves? Dinheiro do jogador vira alvo de polêmica na internet

+ Isabel Teixeira revela se gosta de ser lembrada como ‘Maria Bruaca’, de ‘Pantanal’; resposta surpreende!

“Rapidez” do segundo transplante de Faustão reacende polêmica entre internautas

Assim como no primeiro transplante de Faustão em 2023, os internautas estão novamente reacendendo a polêmica de a doação do órgão ao apresentador possa fazer parte de algum esquema. Parte dos usuários do X (antigo Twitter) acreditam que há falcatruas, já a outra parte crê que o procedimento tenha sido realizado de maneira legalizada.

“Caramba, como será que ele consegue tão rápido?”, disse um. Já outro completou: “Sortudo é abençoado, que Deus abençoe muitos outros que estão na fila”. Um terceiro internauta ainda reforçou: “Claro que desejo o bem dele, mas alguém tem como explicar como ele consegue o transplante no mesmo dia, enquanto algumas pessoas morrem esperando um órgão por anos?”.