Um exorcista? Mãe de Larissa Manoela tem áudio vazado e revela buscar ajuda espiritual para salvar a família

Por: Camilla Tochetto | 25/08/23 - 16:35

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, estaria procurando um padre exorcista para ajudá-la nos conflitos familiares com a atriz. Em um áudio divulgado nas redes sociais, a ex-empresária conversou com uma amiga íntima e desabafou sobre o ocorrido.

+ Larissa Manoela perde cachê de filme da Netflix e perde valor milionário; Veja quem ficou com o dinheiro

“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas”, começou Silvana.

Finalizando o assunto, Silvana pede orações para conseguir sair da situação complicada. “A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, finalizou a mãe de Larissa, no áudio enviado.

Advogada analisa caso de Larissa Manoela

Na última quinta-feira (24), a advogada Miriane Ferreira participou do nosso programa Chupim Metropolitana e, com exclusividade, analisou o caso de Larissa Manoela. A profissional, que é especialista em direito da família, deu sua opinião sobre as brigas públicas envolvendo os familiares da atriz.

“Então, ela possivelmente poderia exigir uma prestação de contas, porque ela também era sócia de uma empresa. Embora, de forma minoritária, ela pode exigir essa prestação de contas. E, no momento que ela comprava o desvio, eles têm que ressarcir tudo o que foi desviado”, explicou Miriane.

“Criminalmente, não tem… Assim, eles até poderiam, se for comprovado alguma violência, algo nesse sentido, um estelionato, qualquer coisa assim. Eles até poderiam ser condenados, mas como de ascendente para descendente tem uma escusa absolutória, como eles falam no direito penal, não tem pena”, seguiu a advogada.

“Qualquer crime praticado de ascendente para descendente, esse crime patrimonial, que não tem violência ou grave ameaça, não tem pena. Então, na área penal não teria nada a ser feito. Mas, na área civil, sim. Ela pode conseguir comprovar esse desvio e pode ser indenizada pelo que ela comprovar o que eles desviaram”, finalizou a doutora. Confira o programa completo:

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Bruna Biancardi expõe relação com filho de Neymar e surpreende a web com declaração

+ Fiuk compra carro clássico e passa perrengue: “Quebrou no meio da rua”

+ Escândalo: Jojo Todynho e Cariúcha protagonizam nova treta com xingamentos e motivo vem à tona