Tiago Leifert sai em defesa de Anitta, esclarece polêmica e garante: “Eu estava lá, eu vi!”

Por: Laís | 20/05/22 - 20:47

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para defender a cantora Anitta, após ela ser envolvida em uma polêmica com uma figurante, que alegou ter sido ignorada pela artista em uma gravação ao se machucar.

+ Veja mais notícias de Anitta

Na ocasião, Leifert saiu em defesa da artista pop e garantiu que estava presente na situação que, segundo ele, foi distorcida pelas notícias.

“Eu me incomodei com a forma, como a notícia foi contada, porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé. Foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão’”, disse.

Anitta e Tiago Leifert

Foto: Reprodução

Ele ainda esclareceu que Anitta jamais debochou da figurante: “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu”, contou.

Melody chama Anitta de “invejosa” e climão viraliza

Após Anitta aparecer com um carro de luxo da Lamborghini, a cantora mirim Melody não gostou nada da coincidência, considerando que um dia antes, em sua festa de aniversário, ela anunciou que sua nova aquisição era um automóvel igual.

Em sua conta do Instagram, a adolescente alfinetou a artista pop e insinuou que Anitta estaria imitando sua aquisição, por tê-la como inspiração.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Deu toco? DJ Bárbara Labres faz revelação inesperada sobre amizade com Neymar Jr e choca

+ Barracos ao vivo! Relembre os famosos que perderam a linha e chocaram a televisão

+ Zezé di Camargo quebra silêncio, comenta divórcio da filha e dispara: “Agindo com coração”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!