Tiago Abravanel expõe relação com Silvio Santos após desistir do BBB 22: “Hipócrita”

Por: Gabriela Ellin | 31/03/22 - 08:45

Tiago Abravanel, que desistiu recentemente do “BBB 22“, revelou como anda sua relação com a família herdeira do SBT e sua relação com Silvio Santos após o reality show, além de falar sobre sua carreira na televisão.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil

Em entrevista à GQ Brasil, o artista revelou que ainda não se encontrou com o Dono do Baú e avaliou sua proximidade com os outros membros da família Abravanel. Vale lembrar que durante o confinamento, um dos trechos com maior repercussão, mostra Tiago contando sobre sua relação nada próxima com Silvio Santos e os demais familiares que comandam o SBT.

“As pessoas são hipócritas com relação a isso. Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal? As pessoas imaginam que eu por ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso”, reflete o apresentador.

“Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar. A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu”, revelou Tiago.

Tiago Abravanel e Silvio Santos

Fonte: Reprodução

Tiago Abravanel se revolta com comentários ofensivos e processa equipe de Sônia Abrão

É barraco que você quer? Recentemente, segundo informações de Erlan Bastos, do portal Em Off, o ex-BBB Tiago Abravanel entrou com um processo contra a equipe inteira do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV após diversos comentários ofensivos feitos ao artista. Tiago foi chamado de “medíocre”, “falso”, “traíra” e “covarde” pelos apresentadores Sônia Abrão, Thiago Rocha, Vladimir Alves e Felipeh Campos.

A defesa de Abravanel exigiu que todas as menções feitas sobre o neto de Sílvio Santos fossem excluídas do programa. Caso o acordo não seja cumprido, os advogados de Tiago exigem uma multa diária de R$30 mil, além de uma indenização de cada um dos envolvidos, no valor de R$ 25 mil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel 🧸 (@tiagoabravanel)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Ex-brother assume relacionamento com outro homem nas redes sociais: “Mudança” 

+ Pastora revela que avisou Paulinha Abelha sobre sua morte e dá detalhes: “Eu sonhei” 

+ Conheça a lista dos perfis mais seguidos no Instagram do Brasil e do mundo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!