Thais Carla se irrita após receber comparações com Jojo Todynho e solta o verbo: “A vida é de quem?”

Por: Jaqueline Gordillo | 23/08/23 - 13:53

Na última terça-feira (22), Thais Carla compartilhou uma sequência de stories em seu Instagram, se pronunciando após ser comparada com Jojo Todynho, que realizou recentemente uma cirurgia bariátrica.

+ Anitta abre o jogo sobre possível relacionamento com galã da Netflix

Segundo Thais, estão tentando criar uma rivalidade entre as duas que não existe. “Gente, fiquei super chateada, e fazia tempo que não ficava assim. Ontem, as páginas ficaram querendo criar rivalidade entre eu e Jojo. A Jojo tem a vida dela, admiro muito ela, e qualquer decisão que ela tomar na vida dela, é somente sobre ela. A vida é de quem? Dela”, disparou ela.

Logo em seguida, a influenciadora afirmou que apoia a cantora. “Não tenho nada a ver com isso, super apoio tudo. Acho que nós, como seres humanos, temos que buscar felicidades antes de qualquer coisa. Essa rivalidade que vocês criaram, não existe. Eu e ela estamos ótimas, que ela seja feliz em qualquer escolha que fizer da vida dela. Se ela quer ser uma pessoa magra, ok, a vida é dela, e ela está feliz, isso que importa. Não sou eu que vou dizer quem deve emagrecer e quem não deve emagrecer”, completou.

Jojo Todynho se pronuncia

Jojo Todynho também criticou os portais que realizaram comparações dela com Thais Carla. “Hoje, eu vi pelo menos umas quatro páginas de fofocas postando sobre mim e a Thais Carla. Eu fiquei extremamente incomodada (…) Duas mulheres com personalidades diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito”, disparou ela.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Após passar por cirurgia delicada, Preta Gil abre o jogo sobre estado de saúde

+ Lore Improta afirma que fez curso de “letramento racial” após nascimento da filha: “Acho que ela é parda”

+ Pedro Sampaio revela que seu pai não reagiu bem com a descoberta de sua bissexualidade: “Foi um baque”