Tem mágoa até hoje? Wannesa Camargo solta o verbo sobre ter sido expulsa do BBB 24
Em entrevista ao programa “Domingo Legal”, que foi ao ar neste domingo (11), Wanessa Camargo abriu o coração sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 24. Questionada por Celso Portiolli, a cantora relatou que não achou justa a decisão da produção.
+ Após quase 20 anos de emissora, Milton Leite anuncia sua saída da Globo em desabafo ao vivo
“Você saiu de uma maneira polêmica, não foi? Ou saíram com você?”, questionou o apresentador. “Saíram comigo. Eu fui de arrasta”, respondeu Wanessa, rindo. “E você achou justo?”, seguiu Portiolli. “Não achei justo na época e até hoje não acho”, disparou a cantora.
“Sabe o que a gente entende com o tempo? A gente vive coisas e não entende porquê. Com o tempo, Deus te mostra. Ele mostrou que eu tinha que sair daquela maneira”, seguiu ela. “Daquela maneira ia ser melhor para você?”, continuou o apresentador. “Exatamente”, finalizou a cantora.
Wanessa Camargo sobre ser expulsa do BBB 24 após agredir Davi: “Não achei justo. Até hoje não acho.” pic.twitter.com/W25fWyHl5J
— Central Reality (@centralreality) August 11, 2024
Wanessa não recomenda entrar no BBB
Em participação ao programa ‘Sabadou com Virginia’, Wanessa Camargo foi questionada se recomenda entrar no Big Brother Brasil e não teve papas na língua ao dar uma resposta bem direta.
“Não recomendo. Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento, a gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora”, disse Wanessa.
“Então, por mim, eu seguro a onda, mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos, você tem que lidar com fake news, que se espalha e vira um negócio que para arrumar aquilo e trazer a verdade já foi. Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem”, finalizou.