Tays e Biel vão casar? Cantora faz revelação inesperada e relembra complicações na gravidez

Por: Laís | 01/07/22 - 20:34

Nesta sexta feira (1), em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, a cantora Tays Reis surpreendeu os fãs e internautas ao contar as difíceis situações que enfrentou durante a gravidez da primeira filha, Pietra, fruto de um relacionamento com o cantor Biel.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela admitiu que precisou ter paciência para encarar as mudanças sofridas pelo organismo e revelou que não esperava que o processo fosse tão difícil.

“O início foi muito complicado! Foi surreal em todos os sentidos! Eu enjoei muito, até de Gabriel [cantor Biel], eu enjoei. A gente acha que é brincadeira, mas não é. Toda grávida já passou por isso e sabe que não é uma frescura, é um conjunto [de coisas]. Mas isso passa! […] Quando eu via minhas amigas grávidas falando que enjoavam disso e daquilo, eu falava ‘meu Deus, que frescura!’. Mas não é, hoje eu lavo minha boca. Realmente, é difícil! As pessoas às vezes veêm uma foto bonita que eu posto, mas não significa que está tudo bem dentro de casa”, começou.

Tays Reis e Biel no Chupim

Tays Reis e Biel no Chupim (Foto: Reprodução/Chupim)

Em seguida, Tays admitiu que teve complicações sérias durante a gravidez: “O período do início da gravidez, foi super complicado. Eu tive sangramento, eu tive um risco de aborto que eu não sabia e quando cheguei lá [no hospital] eu estava abortando. E eu não queria deixar as pessoas preocupadas, então tudo que eu vivi foi internamente. O começo foi um susto. […] Com seis meses eu tive um descolamento de placenta, eu tive que ficar de repouso”, desabafou.

Em seguida, a ex-Fazenda tranquilizou os fãs e garantiu que já está muito melhor: “Passou dessa fase, a partir dos sete meses em diante, eu comecei a relaxar. Tá tudo bem, tá tudo ok. […] Esse é o período que eu estou de boa, estou mais zen, esperando a hora de Pietra chegar, só que não estou dormindo, estou tomando remédio pra dormir. Minha médica falou ‘vou te dar um remédio pra você parar com essa ansiedade, porque isso não é bom pra você. No final da gravidez você tem que dormir!”, contou.

Tays Reis

Foto: Reprodução/Chupim

Tays Reis vai casar com o Biel?

Durante o bate papo com o Chupim, Tays Reis ainda aproveitou para comentar sobre a relação com Biel e respondeu a pergunta que não quer calar: Afinal, os dois vão oficializar a relação e concretizar o casamento? 

Em resposta, a cantora garantiu que o casal vai subir ao altar com o cantor, mas pretende esperar um pouco mais: “A gente vai sim! A gente conversa muito sobre isso e todo mundo cobra muito a gente. Mas assim, antes de falar de casamento, eu queria deixar claro pra todo mundo que papel é uma coisa muito superficial e você decide se quer ou não. Não é através do papel que você vai dizer se você é feliz. […] Mas no nosso caso, a gente quer sim! A gente quer casar, até porque tanto eu, quanto ele, sonhamos com um casamento. Então a gente vai casar!”, disse.

No entanto, a artista esclareceu o motivo da espera e revelou que quer a companhia da filha no tapete vermelho: “Meu pensamento é daqui uns 3 anos a gente fazer o casamento. Eu quero que a Pietra entre com as alianças. E eu quero ela pequena levando as alianças. E isso vai acontecer, vocês vão ver as fotos e vão falar ‘olha, bem que a Tays falou’. Confira a entrevista completa:

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Tá rolando? Comprometida, Anitta revela se teve affair com rapper Filipe Ret após rumores

+ De novo! Pela décima vez, Maiara termina relacionamento com sertanejo e motivo viraliza

+ Se desculpou! Claudia Raia se pronuncia após expor quem tirou a virgindade de cantora

BOMBOU: NALDO BENNY É EXPOSTO AO CONVIDAR MULHER PARA RELAÇÃO A TRÊS