Tati Zaqui aposta em look com transparência e divulga foto diretamente de seu OnlyFans

Por: Gabriela Ellin | 25/06/22 - 11:20

Quem esperava por essa? Tati Zaqui quebrou a internet logo na noite desta sexta-feira (24), onde usou o Instagram para publicar um clique de tirar o fôlego para os fãs e fazendo a alegria da galera com mais uma foto de seu último ensaio para o OnlyFans.

+ Saiba tudo sobre a cantora Tati Zaqui

Na ocasião, a funkeira ostentou sua boa forma com um registro super ousado onde aparece com um look preto transparente que não deixou nada para a imaginação de seus fãs. Tati esquentou o clima e ainda fez sucesso exibindo seus cabelos azuis ondulados e brincou: “Sextou com S de safad*”.

“Estou amando essas fotos, você é a melhor que nós temos!”, disparou um fã da musa nos comentários da imagem publicada no Instagram. “Sextou com S de sem condições pra essa perfeição”, brincou outro seguidor. “Tati não tem um pingo de dó da gente”, disse um terceiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui 👽 (@tatizaqui)

Ex-noiva de Whindersson Nunes esclarece polêmica sobre suposta dívida com faculdade

Eita, gente! Recentemente, Maria Lina esclareceu as polêmicas que começaram a circular após ser acusada de “dar calote” após desistir do curso de engenharia civil na instituição Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), que cursou em 2017.

Maria, no entanto, explicou que já chegou a pagar a dívida e falou sobre o assunto em seu Instagram para esclarecer a polêmica. “Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade […] sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, contou.

“A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida […] Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação”, finalizou a influenciadora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Luísa Sonza é clicada esbanjando boa forma em dia de praia no Rio de Janeiro 

+ Juliana Bonde revela agenda de shows com foto e mostra por baixo da saia: “Como assim?”

+ Geisy Arruda retoca o bronze para o fim de semana e exibe resultado: “De milhões”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!