Tá rolando? MC Loma se pronuncia sobre rumores de affair com Nakagima após visita do influencer
Em conversa com os fãs e seguidores no Instagram, nesta terça-feira (23), a MC Loma comentou sobre sua relação com o influenciador Flávio Nakagima, após diversos rumores sobre um suposto affair entre eles. No entanto, a cantora esclareceu que tudo não passa de amizade e explicou a visita que recebeu.
+ Rodrigo Faro revela antigo salário na Rede Globo e valores surpreendem: “Era uma loucura!”
“Não, gente. Eu e Naka somos amigos. Naka veio para minha casa porque ele foi participar de um campeonato e Gabriel foi competir também, e mais três amigos dele. […] Mas a gente não fica, a gente não está ficando e é isso, gente. Gosto muito dele”, disse.
Vale lembrar que na última segunda-feira (22), Loma já havia comentado sobre o assunto e explicou a brincadeira entre eles: “Minha gente, ele fica fazendo isso para eu ficar solteira o resto da vida, mas a gente é amigo. A gente nunca ficou, nunca se pegou”, disse na ocasião.
+ Após anúncio do divórcio com Julio Cesar, Susana Werner reata o casamento e explica decisão
MC Loma faz esclarecimento sobre paternidade de filha
Recentemente, MC Loma também se pronunciou em suas redes sociais sobre os rumores de que Flávio Nakagima seria o pai de sua filha, Melanie. Na ocasião, a cantora optou por não revelar a identidade do genitor da criança e, portanto, foi vítima das falsas notícias na web.
“Minha gente vim aqui expor uma situação bem chata, todo dia recebo isso. Muita gente ano passado ficava falando que Naka era o pai da Melanie, e até respondi alguns comentários dizendo que ele não é o pai. Ele postou vídeo dizendo que não é o pai, até porque eu e Naka somos amigos, a gente nunca teve nada”, iniciou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ MC Daniel revela gastos com passagens aéreas para visitar Mel Maia e valores surpreendem
+ Lázaro Ramos relembra saída da Rede Globo e explica motivo da decisão: “É muito válido”
+ Paula Fernandes revela situação da vida financeira e relembra golpes: “Muita gente sacana”