Rodrigo Faro revela antigo salário na Rede Globo e valores surpreendem: “Era uma loucura!”

Por: Redação Metropolitana | 23/05/23 - 14:15

Em recente entrevista ao ‘PodPah‘, no Youtube, Rodrigo Faro comentou sobre a época em que trabalhou na Rede Globo, por volta dos anos 2000. Na ocasião, o apresentador destacou que dividia sua rotina de trabalhos entre as gravações de novelas na emissora, além de atuar como vendedor de eletrodomésticos na televisão.

+ Após anúncio do divórcio com Julio Cesar, Susana Werner reata o casamento e explica decisão

“Eu fazia novela, pegava o ônibus na madruga, vinha pra São Paulo e trabalhava fazendo aqueles TV Mapping, ficava vendendo eletrodomésticos, voltava para o Rio de Janeiro… Era uma loucura!”, contou ele, que em seguida, revelou os valores que recebia durante o mês.

“E eu estava começando a ganhar a minha grana, porque eu tinha o meu salário na Globo, como se fosse hoje, um salário de cinco, oito mil reais, sei lá. Aí vinha pra São Paulo, fazia esses telemarketings e isso me dava uma grana boa. Então, eu já tirava umas cinco vezes esse meu salário na Globo fazendo esses telemarketings”, contou. Confira:

Rodrigo Faro explica volta do ‘Vai Dar Namoro’

Ainda durante o bate-papo, Rodrigo Faro comentou sobre o retorno do quadro ‘Vai Dar Namoro’, durante seu programa semanal na Record TV. Na ocasião, o comunicador explicou que estava sentindo falta do conteúdo mais descontraído na programação.

“Programa de domingo tem aquela coisa, que eu já não aguentava mais, de história de superação. Chegou uma hora que já não dava mais… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa…”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ MC Daniel revela gastos com passagens aéreas para visitar Mel Maia e valores surpreendem

+ Lázaro Ramos relembra saída da Rede Globo e explica motivo da decisão: “É muito válido”

+ Paula Fernandes revela situação da vida financeira e relembra golpes: “Muita gente sacana”