Susana Vieira fala tudo que pensa sobre a participação de influenciadores em novelas da Globo

Susana Vieira fala tudo que pensa sobre a participação de influenciadores em novelas da Globo - Metropolitana FM

Sem papas na língua! Nesta quarta-feira (31), a atriz veterana Susana Vieira cedeu uma entrevista ao jornalista Marcos Bulques e desceu a lenha nas participações de influenciadores que estão sendo escalados para novelas da Globo, como é o caso de Rafa Kalimann e Jade Picon.

+ Maiara e Maraisa explicam ausência em tributo após desentendimento com a família de Marília Mendonça

Sincerona como sempre, Susana admitiu que não sabe quem são esses “influenciadores” e o que eles fazem. “Eu não tenho a menor noção do que eles são, juro! Eu não entendo o que eles são meu amor, influência sou eu meu amor. Eu sou influência“, disparou a atriz.

Susana ainda falou que influenciou mais pessoas com suas quatro décadas a frente de projetos na TV Globo: “40 anos na TV Globo, eu influenciei 40 milhões de pessoas dentro desses anos todos, nós da novela brasileira influenciamos, Aguinaldo Silva, é influencer, os autores da TV Globo, influenciadores são os autores da Globo, os músicos brasileiros. Esses, sim, são influenciadores. Um beijo bem carinhoso e obrigada“.

Susana Vieira detona mudanças em produções da TV Globo

Recentemente, a atriz Susana Vieira não poupou suas opiniões afiadas sobre as novelas da Globo e detonou a escolha da emissora de transformar os projetos em grandes publicidades. Ela relatou que não sabe mais se está atuando ou se está fazendo um comercial, já que os dois estão se misturando nas telinhas atualmente.

A novela é muito mais ligada à vida real do que o teatro. Só que a televisão foi acelerando tanto, que eu já não sei se estou num anúncio das Casas Bahia, se estou na novela, é tudo uma confusão. Esse ritmo está deixando a gente estressado. Se alguém dá uma pausa, já cortam a cena. Isso prejudica o trabalho do autor, mas também o do ator“, disse a atriz veterana durante o lançamento de um novo livro de Aguinaldo Silva.