Maiara e Maraisa explicam ausência em tributo após desentendimento com a família de Marília Mendonça
Abriram o coração! Nesta quarta-feira (31), as cantoras Maiara e Maraisa emitiram uma nota explicando o motivo de não participarem do show que será realizado em tributo a cantora Marília Mendonça, nossa eterna Rainha da Sofrência.
+ Atriz? Saiba qual é o futuro de Alane Dias após decisão da Globo sobre contrato com ex-BBBs
Com a ausência no show que está programado para acontecer em outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, as gêmeas da música sertaneja revelaram que não tem condições psicológicas de realizar a homenagem para cantar as músicas do projeto “Patroas”, que gravaram com Marília Mendonça antes de seu falecimento, em novembro de 2021.
“Tem muita gente questionando nossa ausência no This Is Marília Mendonça. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Alliianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas. Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio“, dizia a nota emitida à imprensa.
Nos últimos dias, as cantoras acabaram gerando um climão com Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, ao negarem o convite para realizar o show. Os dois deixaram de seguir as irmãs nas redes sociais e teriam mandado alguns recados que foram entendidos como indiretas para Maiara e Maraisa.
Ver essa foto no Instagram
Mãe de Marília Mendonça revela que adquiriu medo de avião
Recentemente, em entrevista ao programa “Fofocalizando“, Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, emocionou ao falar que adquiriu medo de avião após o trágico acidente que levou a morte da Rainha da Sofrência. A matriarca contou que quase não anda de avião e emocionou ao relembrar a filha.
“Eu entro muito pouco [em aeronaves]. Tenho uma dificuldade enorme lá em cima. Ataca o meu emocional. Fico imaginando o que a Marília sentiu. Minha cabeça começa a trabalhar. Eu passei a noite no hospital, meu esposo não teve nem um arranhão. É uma coisa de Deus, não tem nem como explicar. Eu estou abrindo uma loja plus-size em Goiânia, em homenagem a Marília, e a mim também porque sou G e GG. Tenho dificuldade de achar roupa, coisa da moda. É algo ainda muito escasso em Goiânia. Também vou lançar a minha marca“, desabafou Ruth.