Susana Vieira expõe ex-marido que era diretor da Globo e faz revelações chocantes: “Me tirou da televisão”
Durante uma entrevista exclusiva ao programa ‘Conversa com Bial’, a atriz Susana Vieira soltou o verbo sobre seu ex-marido, Régis Cardoso, que também era diretor na Globo. De acordo com a própria artista, eles tiveram um relacionamento entre 1961 e 1972, e teve que trabalhar com ele mesmo após o divórcio.
“Eu era casada com o Régis Cardoso, diretor da Globo…”, iniciou ela. “Que dirigia essa novela”, completou Bial. “O homem dirigiu quatro novelas minhas, separado de mim. E eu fingindo que não tava acontecendo nada, que eu não odiava ele. Foi o papel mais difícil da minha vida”, seguiu Susana.
“Ele fingindo que não tava constrangido com você se pegando com o Mauro Mendonça na frente dele”, brincou o apresentador. “Mas você acha que ele tinha ciúme de mim? Ele que me largou, porque era um bobo. Ele me tirou da televisão, porque naquela época mulher não trabalhava fora”, contou ela.
“Eu voltei no Pigmalião 70 [1970], eu me separei. Eu fiz A Escalada [1975] com esse homem. Havia um clima que eu achava que ele era muito mais… Grosseiro comigo eu não digo… Mais duro, para se impor, dizer que não me protegia”, recordou a veterana.
Ver essa foto no Instagram
Susana Vieira fala seu contrato com a Globo
Veterana na TV Globo, a atriz Susana Vieira já passou por todas as mudanças na emissora. Em entrevista ao Splash, do UOL, a famosa abriu o jogo sobre a renovação de contrato da casa e, sem papas na língua, deu a sua opinião sincera.
“Eu tô bem na Globo. Eu tenho esse contrato? [Se] Eles não me escalam, o problema é deles, porque eu sou maravilhosa”, iniciou ela. “Você acha que eu vou viver três anos? Vitalício é até quando a pessoa morre. Você acha que eu tô com cara de morrer? Só se for atropelada aqui? Eu não faço o menor plano de morrer”, concluiu.