Síndrome? GKay desabafa sobre diagnóstico e revela o que ninguém esperava: “Momentos fortes”
Em entrevista à ‘Glamour‘, a influenciadora ‘GKay‘ comentou sobre os momentos de fragilidade que enfrentou ao receber o diagnóstico positivo para a ‘Síndrome de Burnout‘, baseada na exaustão causada pelo excesso de trabalho.
+ Tráfico humano? Yasmin Brunet rebate acusação grave e revela o que ninguém esperava: “Urgente”
Na ocasião, ela afirmou como consegue cuidar de sua saúde mental: “Com terapia, meu terapeuta é maravilhoso e me ajuda a entender diversas questões. Sim, tive momentos de burnouts muito fortes, e inclusive compartilhei, acho importante. Também temos vulnerabilidades, dias ruins”, começou.
Em seguida, GKay relembrou algumas atitudes que precisou tomar para ajudar no tratamento: “Quando tive burnout, saí da internet por um mês, porque precisava me cuidar e me ouvir, entender o que estava certo e errado. Hoje aprendi a importância de folga, de ficar sozinha, me ouvir mais, ouvir meu corpo. O tratamento foi fundamental pra mim”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Gkay comenta sucesso do evento ‘Farofa’
Em entrevista ao ‘Splash UOL’, GKay celebrou o sucesso do evento ‘Farofa da GKay’, realizado anualmente, do qual a influenciadora reúne diversas celebridades para fazer uma comemoração.
Na ocasião, ela afirmou que sempre idealizou e acreditou no projeto, embora não tenha recebido tanto apoio das pessoas ao redor.
“Assim, eu fiquei muito feliz porque, realmente, a Farofa foi um projeto que acreditei muito quando muitos não acreditavam. Foi uma coisa muito louca na minha vida, digamos assim. Talvez seja as coisas que a gente acha que não vai que mais vão. É muito louco e imprevisível”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Indireta? Após alfinetada de Tati Zaqui, irmã de Deolane sai em defesa da advogada e gera climão
+ Culpa do pai? Após julgamento polêmico, Neymar Jr explica o que aconteceu: “Sempre cuidou”
+ Ex-BBB Eslovênia exibe inchaço no rosto, revela motivo e assusta fãs: “Muito bizarro!”