Simone quebra o silêncio e reage após suposta proibição de Simaria
Simone resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a suposta proibição de Simaria. De acordo com informações de Léo Dias, a sertaneja teria proibido a entrada de familiares em sua casa, que fica localizada em um condomínio de luxo em São Paulo.
+ Indireta? Simaria manda recado misterioso, fala sobre o que ninguém esperava e viraliza
“Eu entro sim”, comentou Simone em uma publicação no perfil do jornalista Leo Dias. Logo em seguida, a cantora se arrependeu e acabou apagando o comentário. Simaria teria tomado a decisão pelo veto à família há cerca de 20 dias.
Além das polêmicas, envolvendo a dupla com Simone, Simaria estaria enfrentando problemas com os outros integrantes da família.
Simaria tentou registrar marca “As Coleguinhas” sozinha
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Simaria tentou registrar a marca “As Coleguinhas” em 2014, mas o pedido acabou sendo negado. No ano de 2016, Simaria tentou outro recurso para o registro da marca, mas o pedido foi recusado porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona da de “As Coleguinhas”.
No documento que o Notícias da TV teve acesso, Simaria queria usar o nome “As Coleguinhas” como uma marca de roupas. Até que em 30 de maio deste ano, a produtora registrou oficialmente a marca “As Coleguinhas Editora Musical”.
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ João Vicente desabafa sobre a reputação de bad boy solteiro: “Aprendo com meus erros”
+ Ivete Sangalo preocupa fãs ao fazer tratamento para reverter sequela de grave doença
+ Ex-BBB Viih Tube é pedida em namoro e dispara: “A guerreira foi abatida!”