Simone quebra o silêncio e reage após suposta proibição de Simaria

Simone resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre a suposta proibição de Simaria. De acordo com informações de Léo Dias, a sertaneja teria proibido a entrada de familiares em sua casa, que fica localizada em um condomínio de luxo em São Paulo.
+ Indireta? Simaria manda recado misterioso, fala sobre o que ninguém esperava e viraliza
“Eu entro sim”, comentou Simone em uma publicação no perfil do jornalista Leo Dias. Logo em seguida, a cantora se arrependeu e acabou apagando o comentário. Simaria teria tomado a decisão pelo veto à família há cerca de 20 dias.
Além das polêmicas, envolvendo a dupla com Simone, Simaria estaria enfrentando problemas com os outros integrantes da família.

Foto: Reprodução/Instagram
Simaria tentou registrar marca “As Coleguinhas” sozinha
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Simaria tentou registrar a marca “As Coleguinhas” em 2014, mas o pedido acabou sendo negado. No ano de 2016, Simaria tentou outro recurso para o registro da marca, mas o pedido foi recusado porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona da de “As Coleguinhas”.
No documento que o Notícias da TV teve acesso, Simaria queria usar o nome “As Coleguinhas” como uma marca de roupas. Até que em 30 de maio deste ano, a produtora registrou oficialmente a marca “As Coleguinhas Editora Musical”.
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ João Vicente desabafa sobre a reputação de bad boy solteiro: “Aprendo com meus erros”
+ Ivete Sangalo preocupa fãs ao fazer tratamento para reverter sequela de grave doença
+ Ex-BBB Viih Tube é pedida em namoro e dispara: “A guerreira foi abatida!”