Simaria volta a postar foto de calcinha no quarto e agacha na cama: “A tabaca mais perfeita”

Simaria volta a postar foto de calcinha no quarto e agacha na cama: “A tabaca mais perfeita” - Metropolitana FM

Ela tá em todas! Simaria, sertaneja, ex-dupla de Simone, influenciadora digital e musa fitness, deixou os fãs simplesmente enlouquecidos na tarde desta terça-feira (03) em seu Instagram oficial.

+ Aos 45 anos, Vivi Fernandez é clicada colocando maiô dentro do bumbum bronzeado: “Sem zoom”

“Boa noite, meus coleguinhas”, disparou a celebridade na legenda da publicação. Já na foto, Simaria surge de calcinha em cima de sua cama, enquanto dá uma leve empinadinha e simplesmente leva os fãs à loucura. Atualmente, a musa já conta com nada mais, nada menos que 28 milhões de seguidores no Instagram.

“A cada dia que passa, eu só fico mais apaixonado por você! Como faz?”, brincou um fã no campo de comentários. “Meu sonho da vida é te ver pessoalmente”, afirmou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria dá resposta polêmica sobre suposta ficada com DJ Ivis

Durante entrevista cedida ao PocCast, Simaria afirmou que nunca ficou com DJ Ivis, mas a forma com que a sertaneja deu a respostas acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso’, pontuou. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã. Vão tomar no tabaco de vocês”, disse Simaria.

A musa também comentou o fim de seu casamento: “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”.

LEIA MAIS SOBRE SIMARIA: 

+ No quarto, Simaria posa de biquíni pequeno demais para cobrir o silicone: “Meu pijaminha”

+ Simaria posa de calcinha na cama e fica em posição de ‘cachorrinha’: “A primeira do ano”

+ Com seios rasgando decote, Simaria posta foto apertando volume: “Os danados querendo manchete”