Simaria usa vestido branco e só percebe no meio da rua que volume da ‘coleguinha’ está saindo

A coleguinha tá animada! Sempre cheia de estilo e ótima forma, Simaria, sertaneja ex-dupla de Simone e influenciadora digital, usou um vestido todo soltinho na tarde desta quarta-feira (15).
+ Gabi Martins posta vídeo e mostra que precisa ajustar o decote para silicone encaixar: “Ops”
“Boa tarde, meus coleguinhas”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Simaria aparece com um vestido branco cheio de bolinhas, enquanto investe em um decote pra lá de chamativo. Atualmente, a sertaneja já conta com mais de 27 milhões de seguidores.
“O Carnaval chegando e eu só queria esse vestido emprestado”, afirmou um fã no campo de comentários. “Essa sabe maltratar, ô mulé bunita do car*i”, disparou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram
Simone revela o que fez após polêmica entrevista com Simaria
Durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal Metrópoles, Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, comentou tudo o que aconteceu após a polêmica entrevista de sua irmã.
“Após a entrevista [de Simaria para Leo Dias], a gente marcou uma reunião com o nosso empresário e a gravadora. Nesta conversa, entre todos nós, ela decidiu que queria tirar um ano para descansar e cuidar da vida dela”, disse Simone Mendes.
“Acredito que a vida tem seus ciclos e naquela reunião, nós entendemos que ela precisava do momento dela para viver os próprios desejos. Ali eu vi também que a minha vida é estar nos palcos e viver o que tenho para viver”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE SIMARIA:
+ Simaria usa vestido pequeno demais e volume da tabaca triplica: “Panela velha faz o que?”
+ Relembre os 5 vídeos de Simaria com volumão pulando pra fora do decote e ‘tabaca’ aparecendo
+ Simaria entra de calcinha no quarto e faz vídeo dando zoom na ‘tabaca’: “A coleguinha acordou”