Simaria fica de calcinha e rebola no quarto filmando corpo: “Panela velha faz isso com bumbum?”

Por: Alefy Soares | 12/03/23 - 08:52

Achou mesmo que ninguém ia se apaixonar? Simaria, influenciadora digital, sertaneja ex-dupla de Simone e modelo, deixou os fãs subindo pelas paredes na tarde do último sábado (11) em seu Instagram oficial.

+ Sandy usa vestido curto, empina o bumbum no meio do palco e dispara: “Ainda dou um caldo, vai”

“Olha como ela tá dançarina Braaaasil”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Simaria aparece dançando o single “Sou Favela”, de MC Bruninho, enquanto aposta em uma roupa mais colada, deixando à mostra seu corpão chamativo e turbinado, que sempre enliouquece a galera.

“A Nova rainha da sofrência e a sucessora de Marília Mendonça”, elogiou uma fã no campo de comentários. “Vaga pra Sub 18 não?Casa com um novinho”, brincou mais um.

Simaria faz desabafo sobre saúde mental em evento: “Não dá pra casar com a fama”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Simaria emocionou a galera ao comentar mais sobre a sua saúde mental e como a relação com a fama deve receber cada vez mais atenção.

“Tenho passado por situações, nos últimos tempos, super malucas assim. Meu nome fica na boca do povo de uma forma muito inconsequente, com tantas mentiras inventadas ao meu respeito… É muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre e não sente, mas a gente sente, chora e sofre”, disse Simaria.

“Normalmente o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. O sucesso é como… A fama. Não é nem o sucesso, é a fama. A fama é traiçoeira: você pode até dormir com ela, mas você não pode casar com a fama”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE SIMARIA:

+ Simaria rebola de calcinha com silicone quase saltando: “Tabaca tá danada pra aparecer”

+ Simaria usa vestido coladinho e revela curvas marcantes: “Nem precisa de enchimento”

+ Simaria volta a usar vestido com decote apertado demais e ‘coleguinhas’ são clicadas por cima