Simaria está em busca de um novo amor? Coleguinha faz declaração inesperada e choca fãs

Por: David Mesquita | 22/03/23 - 20:25
Atualizado: 22/03/23 - 20:29

Simaria está separada do empresário Vicente Escrig desde agosto de 2021 e afirma que não está em busca de um novo amor: “Homem pra mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio”, contou a Coleguinha em entrevista para a revista Quem.

+ Simaria tira selfie com zoom até demais e prova que volume quase abre sutiã: “Sozinhos ainda”

A cantora também revelou que se for para procurar um novo parceiro romântico, ela mencionou como seria o namorado ideal: “Eu gosto de um rapaz inteligente, da minha idade”. A partir dessa declaração, muitos fãs acreditam que Simaria seja sapiossexual (indivíduos que sentem atração sexual condicionada à inteligência do(a) parceiro(a), conforme o guia educativo LGBTQIAP+).

A cantora ainda mencionou que não namoraria ninguém mais novo porque tem dois filhos. “Eu lá vou querer menino novo para criar?”, brincou a artista. Simaria também pontuou como será o comportamento do seu próximo namorado: “Vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu. Quero chegar em casa e ser a princesa do meu rapaz”.

Simaria desmente ser sapiossexual

Após a repercussão da sua entrevista para a revista Quem, Simaria usou as redes sociais para desmentir que é sapiossexual. “Que ‘diacho’ é sapiossexual?” perguntou a cantora aos fãs por meio do Twitter. A cantora ainda comentou: “É cada fake news que é melhor dar risada”.

Tweets da Simaria (Fotos: Reprodução/Twitter)

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SIMARIA:

+ Simaria faz confissão curiosa sobre sua carreira musical e expõe o que ninguém sabia

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

+ Na cama, Simaria quase dá zoom errado no bumbum e engana com calcinha nude: “Sem nada?”