Simaria brinca com novo efeito do TikTok: “Pensaram que eu não ia entrar na trend?”

Por: Gabriela Ellin | 27/05/22 - 06:35

Coleguinha arrasou! Simaria, da dupla com Simone, deixou a galera de boca aberta ao publicar um novo vídeo em seu TikTok, onde entrou para a trend de um novo filtro que transforma as pessoas em uma espécie de Tempestade, a personagem de “X-Men”.

+ Saiba tudo sobre a cantora Simaria

Não somente arrasando com a trend que está bombando na plataforma de vídeos, mas a sertaneja resolveu apostar num vestido bem chamativo na hora de brincar com o efeito que está tomando conta das redes sociais. A cantora de 39 anos apostou num modelo neon com uma estampa nada básica, diferente do estilo que Simaria costuma usar em suas produções no dia a dia.

“E vocês pensaram que eu não iria entrar na trend?”, brincou a Coleguinha na legenda da publicação, que, claro, recebeu milhares de elogios dos seguidores. “Linda e poderosa”, exaltou uma fã da musa nos comentários. “Essa mulher é uma verdadeira deusa”, disparou outro internauta. “A nossa Kardashian brasileira, linda demais”, escreveu outra seguidora.

@simaria E vocês pensaram que eu não iria entrar na trend? #foryou #for #you #fy #brasil #simoneesimaria ♬ som original – Simaria Mendes

Simone abre o jogo sobre roupas sensuais de Simaria

Protetora! Recentemente, em entrevista ao PodDelas, a cantora Simone resolveu esclarecer o que sente quando vê Simaria, sua irmã, usando roupas mais sensuais. A cantora costuma ostentar um estilo bem luxuoso na hora de se vestir e não economiza nos detalhes ousados, mas Simone revelou que isso a incomoda.

“Eu sempre peguei no pé dela por isso, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela”, explicou Simone, que continuou: “A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo”.

Simaria, no entanto, afirmou que suas roupas não a definem e pediu respeito a irmã pelo seu jeito de se vestir. “Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus”, disse a Coleguinha.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sarah Caus mostra seu pijama e fã brinca com detalhe: “Acho que apareceu muito”

+ Mulher Melão aposta em foto ‘proibida’ no Instagram e choca seus fãs: “Espiou?”

+ Anitta revela mais fotos de ensaio na Vogue e fã brinca: “Faltou roupa e sobrou perfeição”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!