Shakira reconhece talento de Raphael Vicente em remix de “Waka Waka” na comunidade da Maré
Até o momento não houve uma música tão boa quanto “Waka Waka” para representar o espírito da Copa do Mundo! Shakira acertou em cheio em 2010, produzindo uma música tão atemporal. Para homenagear a colombiana, o influenciador Raphael Vicente desenvolveu uma coreografia especial para a música.
Com a estética brazilcore, o influenciador se dividiu em duas equipes numa batalha de dança. Não foi só a dança que chamou atenção de todos, porém a atualizada com o funk carioca e alguns vocais dando aquele toque especial. “Chegou a copa na Maré e esse é um dos melhores clipes que vocês vão ver”, escreveu em legenda.
chegou a copa na Maré e esse é um dos melhores clipes que vocês vão ver pic.twitter.com/KSjUybIeCO
— rapha (@raphaelviicente) November 28, 2022
Reação de Shakira
A própria Shakira amou o resultado! A cantora compartilhou na última segunda-feira (5) em todas as suas redes sociais o vídeo de Raphael Vicente. “Isso é tão bom! Adorei, muito obrigada”, escreveu em legenda. Com apenas esta publicação, o vídeo bateu mais de nove milhões de visualizações.
Nos comentários, todos ficaram emocionados com o reconhecimento da artista pela dedicação de Rapha Vicente. “Shakira, você é gigante! Inspira e contagia. Essa é sem sombra de dúvidas a melhor música da copa! Raphael Vicente, você é sensacional”, escreveu internauta. “Esse é o nosso Brasil. Lindo, alegre, em festa, diverso, plural. É assim que dá gosto de ver e vibrar junto. Orgulho”, bradou mais um. “Raphael Vicente merece demais esse reconhecimento, por toda a dedicação e empenho que dá no que propõe a fazer”, parabenizou outra.
This is soooo good. Adore! Muito legal!!! 😍 @raphaelviicente pic.twitter.com/oQjry8vg2N
— Shakira (@shakira) December 6, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Fábio Rabin assusta seguidores após ser preso no Qatar: “Quase morri”
+ Dora Figueiredo descobre ter ficado com mãe e filho na “Farofa da Gkay”
+ Harry Styles chega ao Brasil com fama de “pé-quente”; saiba o motivo